Cadastro de Fornecedores para Autônomos
Cadastro de Fornecedores para Autônomos. Saiba mais e teste grátis!
Ser um empreendedor autônomo não é uma tarefa fácil! Acompanhar o mercado, as necessidades do cliente, prospectar novos consumidores…ocupa grande parte do seu tempo, não é mesmo?
Mas, você tem um bom controle dos seus fornecedores? Esses são de extrema importância para manter a saúde financeira da sua empresa.
Imagine a situação: seu principal fornecedor não pode atender naquele determinado período, você pode não pode parar a sua empresa, certo? Por isso, é importante ter também outros fornecedores e manter sempre atualizada a tabela de preço das suas compras.
Além disso, o cadastro dos seus fornecedores traz vários benefícios para você que é autônomo! Com esse cadastro você diminui o gasto de tempo na hora de comprar algum material e/ou produtos, e ainda de mantém e cria uma rede de empresários que se ajudam e desenvolveram uma confiança mútua.
Como e onde fazer cadastro de fornecedores para autônomos
Uma das melhores formas de se fazer esse controle é utilizando um sistema de cadastro de fornecedores para lojas. O sistema GestãoClick realiza esse cadastro completo com simplicidade e praticidade.
O GestãoClick é um sistema ERP online, portanto, os dados não são perdidos e estão sempre ao seu alcance e de seus funcionários. Com o GestãoClick você tem:
– Segurança das informações
– Rápidas consultas de dados de fornecedores
– Diminuição de erros
– Integração com outros setores
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.