Sistema de gestão de Indústria

O GestãoClick pode ser utilizado como um sistema de gestão de indústria por oferecer vantagens que contribuem gradativamente para gestão da sua indústria.

sistema gestão de indústria
Por que contratar um sistema de gestão de indústria?

Por que contratar um sistema de gestão de indústria?

O setor industrial é representado por um mercado de ampla concorrência, por isso, é importante investir em otimizações que podem destacar o seu negócio dos demais. 

Um sistema de gestão de indústria é ideal para aperfeiçoar seus processos e se destacar no mercado. O GestãoClick é um ERP que auxilia no gerenciamento da sua empresa, possibilitando a emissão de boletos, notas fiscais e orçamentos. Além disso, você pode controlar seu estoque, vendas, atendimentos e muito mais.

Conheça as vantagens do nosso software: 

Controle Financeiro

Ao utilizar o GestãoClick como um sistema de gestão para indústria você pode controlar o financeiro da sua empresa em poucos cliques, coletando informações em tempo real do seu fluxo de caixa, emissão de notas fiscais e boletos bancários, relatórios e muito mais. 

Controle financeiro em um sistema de gestão de indústria
Controle de Estoque no sistema GestãoClick para indústria

Controle de Estoque

O nosso sistema permite que você acompanhe todas as movimentações do seu estoque simultaneamente, evitando uma baixa de estoque, desperdícios e compras indevidas. 

Ordens de Serviço

O setor industrial lida diariamente com uma alta produção, por isso, o GestãoClick permite que você emita ordens de serviços de forma integrada ao módulo financeiro, garantindo que você controle suas produções de forma prática e sem erros. 

Confira um exemplo de ordem de serviço pelo nosso sistema. 

Confira as funcionalidades do GestãoClick

Gere e controle boletos de cada pagamento feito por seu cliente.

Cadastros

Tenha cadastros de clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços organizados e atualizados.

Tenha relatório de cadastros, financeiro, vendas, estoque e locações para te auxiliar.

Faça a gestão de mais de uma empresa ou loja na mesma plataforma de forma organizada.

Organize as demandas de atendimentos, facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

Agenda

Agende compromissos de qualquer lugar e compartilhe compromissos entre funcionários.

Contratos

Gerencie de forma simples contratos de locações e serviços com agilidade.

Integre o sistema GestãoClick as principais plataformas de meios de pagamento, loja virtual.

Impulsione o seu negócio com o blog do GestãoClick

Conte com a GestãoClick para impulsionar seu negócio

Tudo o que você precisa saber sobre tecnologia aliada à sustentabilidade

Tudo o que você precisa saber sobre tecnologia aliada à sustentabilidade

Na última década, o termo “sustentabilidade” tem se tornado cada vez mais presente em discussões sobre o futuro do nosso planeta.  Diante dos desafios…

Leia mais
O que é logística verde, como funciona e como implementá-la?

O que é logística verde, como funciona e como implementá-la?

Nos últimos anos, a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade tem se tornado cada vez mais presente em diversos setores da sociedade,…

Leia mais
Responsabilidade Social Corporativa: tudo o que você precisa saber

Responsabilidade Social Corporativa: tudo o que você precisa saber

O mundo está cada vez mais atento às práticas empresariais e ao impacto que as organizações têm na sociedade e no meio ambiente. É…

Leia mais
Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo