Emissor de Nota Fiscal Goioerê

Emissor de Nota Fiscal Goioerê

O GestãoClick automatiza a emissão de NFS-e em Goioerê e você ganha tempo no seu negócio!

Ao utilizar um sistema emissor de notas fiscais você garante redução de custo de impressão, redução de custo de armazenagem de documentos fiscais e aumento de confiabilidade na Nota Fiscal Eletrônica.

Além disso, agora você pode emitir notas com velocidade, devido a integração com o sistema de vendas e financeiro.

Tudo em um só lugar!

O GestãoClick substitui ao emissor de notas fiscais da prefeitura de Goioerê, pois é mais ágil e facilita os processos da empresa por ser integrado aos outros departamentos, como financeiro e de vendas.

Com o sistema de controle e emissão online você poupa tempo, pois as notas fiscais são tiradas com mesmos dados cadastrados no sistema ao mesmo tempo em que acionam automaticamente fluxos de vendas e contas a receber.

Emitir notas fiscais através dos pedidos

Uma das maiores vantagens do software emissor de notas fiscais de serviço do GestãoClick é que ele é totalmente integrado com o módulo de controle de pedidos e financeiro.

Em resumo, quando há lançamento de contas a receber e fluxo de caixa eles já se atualizam na nota automaticamente ficando disponíveis para sua emissão sem que você tenha que redigitar os dados.

Assim, com o nosso sistema, você ganha tempo e aumenta a produtividade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é email-1024×1004.png

Enviar a NFS-e para os clientes via e-mail

Através do sistema de emissão de notas fiscais do GestãoClick, você poderá enviar suas notas fiscais de serviço para seus clientes e fornecedores via e-mail diretamente do sistema, ganhando tempo em todas as etapas.

É importante que esse documento seja entregue a eles, uma vez que funciona como comprovante de compra.

Além disso, a NFS-e também pode ser impressa garantindo que o documento seja armazenado da forma que o empreendedor preferir.

Armazenar os XML das notas fiscais de serviço

É obrigatório o armazenamento do XML por 5 anos, contudo, com o GestãoClick você não precisará mais se preocupar em guardar tais documentos em seu computador.

Isso porque o emissor nfs-e armazena todos os XMLs das notas fiscais emitidas e realiza o backup diariamente, garantindo a segurança das suas informações.

Sendo assim, essa funcionalidade além de tirar uma responsabilidade do administrador, economiza espaço na memória dos computadores.

Veja como é fácil:

Perguntas frequentes

Como emitir a NFS-e em Goioerê?

O processo de emissão de NFS-e é semelhante em quase todas as cidades do país.

Primordialmente, é necessário ter um CNPJ e possuir uma inscrição municipal através de um credenciamento junto a Prefeitura.

Além disso, é preciso ter um certificado digital, seja ele A1, para comprovar que a sua empresa tem autenticidade e depois é só emitir a nota.

Para isso, o GestãoClick é o sistema emissor ideal, já que tem total integração com o controle de vendas e poupa o empreendedor de repetidas digitações.

O que é Recibo Provisório de Serviços (RPS)?

Quando ocorre algum eventual impedimento na emissão da NFS-e, o RPS é utilizado como documento provisório e deve ser substituído no prazo estipulado para cada cidade.

Ele é um recibo que fica pela responsabilidade do contribuinte gerar manualmente e pode possuir apenas uma via.

Outra funcionalidade deste documento para empresas com grandes quantidades de prestações de serviços que utilizam o RPS para cada transação e depois providencia a conversão em NFS-e enviando os arquivos em lotes.

Que tipo de empresa precisa emitir NFS-e?

Todas as empresas, mesmo que de pequeno porte, que praticam uma das atividades econômicas obrigadas devem gerar NFS-e.

Além disso, empreendimentos que não são obrigados também poderão imitir voluntariamente.

Quais impostos constam na nota fiscal eletrônica?

Atualmente, são quatro impostos que devem ser discriminados neste tipo de notas: ISS, PIS, Cofins e CSLL.

Você pode entender um pouco mais sobre cada um deles em: Guia completo de impostos e tributações.

Saiba mais sobre NFS-e em Goioerê

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento gerado e armazenado apenas eletronicamente em Ambiente Nacional pela RFB, pela prefeitura de Goioerê ou por outra entidade conveniada, para documentar as operações de prestação de serviços.

Seu intuito é tornar a informação de fácil acesso para os seus clientes e para o governo, o objetivo do GestãoClick é tornar a emissão da NFS-e mais fácil para você.

Além de ser uma economia de papel, o GestãoClick proporciona que a emissão dessa nota fiscal seja uma economia de tempo, e o empreendedor não necessita emitir a ordem de serviço e depois redigitar os dados para gerar a NFS-e para Goioerê.

Deixe seu comentário
      Deixe uma Comentário

      GestãoClick
      Logo