Descubra as tendências para salão de beleza em 2025 e como modernizar seu negócio com o GestãoClick. Teste grátis por 10 dias.

Venda mais com o leitor
de código de barras integrado
Finalize vendas em segundos com o sistema para distribuidora de bebidas do GestãoClick e ganhe destaque entre os concorrentes!
Monitore suas vendas, estoque e fornecedores em tempo real — e aumente seus lucros com relatórios inteligentes!

Estoque automatizado e
sob medida para sua loja
Personalize o cadastro com campos extras que facilitam a busca por produto e importe arquivos XML para atualizar o estoque de forma rápida.
Mantenha tudo sempre organizado, do recebimento ao ponto de venda!
Administre seu negócio de forma integrada!

Personalize suas impressões
em poucos cliques
Personalize seus comprovantes, envie por e-mail diretamente aos clientes e imprima cupons não fiscais com praticidade e agilidade — tudo integrado ao sistema para distribuidora de bebidas.
Controle financeiro simples e ágil
Mantenha as finanças sempre em dia com o módulo de controle financeiro do GestãoClick. Administre sua distribuidora com mais organização, clareza e praticidade
Recebimento
parcial
Receba parcialmente uma venda e deixe que o sistema gere automaticamente o restante do débito.
Controle de despesas
e receitas
Controle despesas e receitas por plano de contas para monitorar custos com freezers e entregas.
Controle de
inadimplência
Monitore prazos de pagamentos de fornecedores via cadastro de vencimentos e status de recebimentos.
Lançamentos
Lance de forma simples e prática o pagamento de todos os colaboradores, fornecedores etc.

Emita notas fiscais
automaticamente em segundos
Chega de suposições! Tenha acesso a dados completos e precisos sobre cada operação da sua assistência técnica.
Visualize indicadores essenciais, acompanhe o desempenho por OS, saiba quanto tempo cada equipamento passou em cada etapa e mantenha o controle total das suas demandas.
Filtre prazos, monitore lucros em valores e porcentagens e direcione seus esforços com mais estratégia.
O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
15 principais indicadores financeiros para pequenas empresas
Entenda os principais indicadores financeiros, como funcionam na prática e automatize sua gestão com o GestãoClick. Teste 10 dias grátis!
Quanto custa um sistema para pet shop? Conheça o melhor custo-benefício para o seu negócio
Sistema para pet shop com controle total do seu negócio. Teste grátis o GestãoClick por 10 dias sem cartão!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! No cadastro do produto, basta usar a aba “Conversão de unidade” para definir como ele será vendido. Por exemplo: se você compra uma caixa com 12 unidades, pode configurar o sistema para vender por unidade ou por caixa, conforme a necessidade.
Sim. O estoque é atualizado automaticamente após as vendas, e também é possível cadastrar e alimentar o estoque diretamente pela nota fiscal de compra, acessando: Estoque > Compras > Notas de compras.
Consegue! Você pode informar se o cliente é físico ou jurídico tanto no cadastro quanto no momento da venda.
Dá, sim! O sistema é compatível com leitores de código de barras, facilitando vendas rápidas e seguras.
Sim, é possível. Durante a venda, você pode adicionar o valor do frete e a transportadora na aba “Transporte” e incluir o endereço de entrega ao selecionar a opção “Informar endereço de entrega”.