Programa para Integração de Clientes
Conheça o programa para integração de clientes do GestãoClick e potencialize os seus resultados e dos seus clientes. Saiba mais!

O programa para integração de clientes do GestãoClick tem como objetivo realizar o sonho de muitos contadores: maior lucratividade para o seu escritório e agilidade nos pocessos contábeis.
A ideia do novo recurso é integrar o ERP GestãoClick utilizado pelo seu cliente com o seu sistema contábil utilizado na sua contabilidade. Dessa forma, você passa a acessar todos os dados fiscais e contábeis do seu cliente e consegue exportar tais informações para o seu programa.
Assim, não há mais necessidade em digitar diversos documentos nem mesmo o risco de perder informações importantes ou ligar para os clientes inúmeras vezes solicitando dados que foram esquecidos. Saiba mais.
Resumidamente, o programa de integração de clientes proporciona:
Gerenciamento de todos os clientes em um só local;
Informações fiscais e contábeis integradas;
Acesso total ao sistema ERP dos clientes;
Interface intuitiva e simples de utilizar;
Troca de mensagens e documentos;
De forma automática, conte com o alinhamento entre o plano de contas dos clientes e o seu.
Além disso, é possível também trocar mensagens e documentos com os seus clientes. Assim, todas as informações ficam centralizadas em um único lugar.
Parece um sonho, né? E além disso, você não paga nada por isso e ainda recebe 30% sobre todas as mensalidades pagas pelos seus clientes?
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.