Início » Programa para Integração de Clientes

Programa para Integração de Clientes

Conheça o programa para integração de clientes do GestãoClick e potencialize os seus resultados e dos seus clientes. Saiba mais!

Programa para Integração de Clientes

O programa para integração de clientes do GestãoClick tem como objetivo realizar o sonho de muitos contadores: maior lucratividade para o seu escritório e agilidade nos pocessos contábeis.

A ideia do novo recurso é integrar o ERP GestãoClick utilizado pelo seu cliente com o seu sistema contábil utilizado na sua contabilidade. Dessa forma, você passa a acessar todos os dados fiscais e contábeis do seu cliente e consegue exportar tais informações para o seu programa. 

Assim, não há mais necessidade em digitar diversos documentos nem mesmo o risco de perder informações importantes ou ligar para os clientes inúmeras vezes solicitando dados que foram esquecidos. Saiba mais.

Resumidamente, o programa de integração de clientes proporciona:

Gerenciamento de todos os clientes em um só local;
Informações fiscais e contábeis integradas;
Acesso total ao sistema ERP dos clientes;
Interface intuitiva e simples de utilizar;
Troca de mensagens e documentos;
De forma automática, conte com o alinhamento entre o plano de contas dos clientes e o seu.

Além disso, é possível também trocar mensagens e documentos com os seus clientes. Assim, todas as informações ficam centralizadas em um único lugar. 

Parece um sonho, né? E além disso, você não paga nada por isso e ainda recebe 30% sobre todas as mensalidades pagas pelos seus clientes?
 

Você cresce. Seus clientes crescem. Nos crescemos junto.

[elementor-template id=”38455″]
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

[elementor-template id=”38447″]

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.