Início » Programa para oficina de funilaria e pintura

Programa para oficina de funilaria e pintura

Como está a gestão da sua oficina? Saiba como melhorar através de um programa para sua oficina de funilaria e pintura. Proporcionamos funcionalidades desde controle de estoque até completa gestão financeira! Teste grátis e descubra você mesmo!

Programa para oficina de funilaria e pintura

ERP para pequenas empresas: aprimore a gestão da sua oficina

Com o ERP para pequenas empresas GestãoClick fica muito mais fácil gerenciar a sua oficina de forma eficiente. Otimize o controle dos serviços prestados, controle as finanças, emita notas fiscais e aumente suas vendas!

erp para pequenas empresas

O sistema ideal para sua oficina de

Gestão

Gestão de orçamentos e vendas com o ERP para pequenas empresas 

Gere orçamentos detalhados, com integração ao módulo financeiro, vendas e estoque, e emita orçamentos personalizados conforme as necessidades de cada cliente! Com o GestãoClick, você pode importar todos os dados de clientes, fornecedores e produtos para facilitar na hora do preenchimento das informações.

Controle financeiro seguro e automatizado

Controle todos os custos e prazos com o sistema para funilaria e pintura GestãoClick! Com um ERP para pequenas empresas, você poderá manter as finanças sempre em dia.

Conciliações bancárias
Emissão de notas fiscais automaticamente em segundos
Emissão de boletos personalizados
Emissão de cupom não fiscal 
Envio de orçamentos e ordens de serviço pelo WhatsApp
Centro de custos, plano de contas e área do cliente
controle
estoque

Controle de estoque integrado

Cadastre produtos e variações, registre estoque mínimo e máximo, gerencie todas as compras e tenha o controle sobre todas as transações do seu negócio. 

Além de oferecer um serviço de qualidade, você pode comercializar os melhores produtos dentro do seu negócio e controlá-los com eficiência, de forma automatizada e integrada aos outros módulos do sistema! 

Atendimento personalizado

Conseguir vender para um público maior que o da sua cidade é conquiste seus clientes com um atendimento personalizado, utilizando o recurso de Área do Cliente. Com esse recurso, você poderá acompanhar todos os serviços e permitir que seus clientes acompanhem tudo de forma remota. Além disso, seus clientes terão mais autonomia de imprimir, acompanhar e solicitar atendimentos.

A Área do Cliente também disponibiliza a impressão da segunda via de notas fiscais, boletos e ordens de serviço. Entre em contato com nossos especialistas e entenda melhor sobre o recurso! 

atendimento

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Emissão de notas

Emissão de notas

Emita notas e documentos fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e, MDF-e e CT-e) em segundos, com armazenamento descomplicado.

Vendas

Vendas

Venda pelo PDV em menos de 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.

Controle Financeiro

Controle Financeiro

Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.

Emissão de boletos

Emissão de boletos

Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.

Emissão de boletos

Controle de Estoque

Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.

Relatórios

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais

Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Loja de roupa

Lojas de roupas

Loja de celulares

Loja de celulares

Atacado e varejo

Atacado e varejo

oficina

Oficina mecânica e auto peças

Salão de beleza

Salão de beleza

Agência de marketing

Agência de marketing

Confeitarias e docereias

Confeitarias e docerias

Manutenção de computadores

Manutenção de computadores

Melhore a experiência
+235K
Empresas já facilitaram seu negócio com o GestãoClick

Conheça o sistema ideal para transformar a gestão do seu negócio e potencializar o crescimento das vendas!

Atendimento GestãoClick

Converse com um de nossos especialistas!

Whatsapp

Whatsapp

(31) 2533-0330

Telefone

Telefone

(31) 2533-0330

email

Email

suporte@gestãoclick.com.br

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

10 maiores erros na gestão de pet shop e como evitar cada um dele

Saiba quais são os 10 principais erros na gestão de pet shop e como evitá-los.

Leia mais
Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025

Conheça as principais tendências para salão de beleza em 2025

Descubra as tendências para salão de beleza em 2025 e como modernizar seu negócio com o GestãoClick. Teste grátis por 10 dias.

Leia mais
15 principais indicadores financeiros para pequenas empresas

15 principais indicadores financeiros para pequenas empresas

Entenda os principais indicadores financeiros, como funcionam na prática e automatize sua gestão com o GestãoClick. Teste 10 dias grátis!

Leia mais

ERP para pequenas empresas: aprimore a gestão da sua oficina

Com o ERP para pequenas empresas GestãoClick fica muito mais fácil gerenciar a sua oficina de forma eficiente. Otimize o controle dos serviços prestados, controle as finanças, emita notas fiscais e aumente suas vendas!

erp para pequenas empresas

O sistema ideal para sua oficina de

Gestão

Gestão de orçamentos e vendas com o ERP para pequenas empresas 

Gere orçamentos detalhados, com integração ao módulo financeiro, vendas e estoque, e emita orçamentos personalizados conforme as necessidades de cada cliente! Com o GestãoClick, você pode importar todos os dados de clientes, fornecedores e produtos para facilitar na hora do preenchimento das informações.

Controle financeiro seguro e automatizado

Controle todos os custos e prazos com o sistema para funilaria e pintura GestãoClick! Com um ERP para pequenas empresas, você poderá manter as finanças sempre em dia.

Conciliações bancárias
Emissão de notas fiscais automaticamente em segundos
Emissão de boletos personalizados
Emissão de cupom não fiscal 
Envio de orçamentos e ordens de serviço pelo WhatsApp
Centro de custos, plano de contas e área do cliente
controle
estoque

Controle de estoque integrado

Cadastre produtos e variações, registre estoque mínimo e máximo, gerencie todas as compras e tenha o controle sobre todas as transações do seu negócio. 

Além de oferecer um serviço de qualidade, você pode comercializar os melhores produtos dentro do seu negócio e controlá-los com eficiência, de forma automatizada e integrada aos outros módulos do sistema! 

Atendimento personalizado

Conseguir vender para um público maior que o da sua cidade é conquiste seus clientes com um atendimento personalizado, utilizando o recurso de Área do Cliente. Com esse recurso, você poderá acompanhar todos os serviços e permitir que seus clientes acompanhem tudo de forma remota. Além disso, seus clientes terão mais autonomia de imprimir, acompanhar e solicitar atendimentos.

A Área do Cliente também disponibiliza a impressão da segunda via de notas fiscais, boletos e ordens de serviço. Entre em contato com nossos especialistas e entenda melhor sobre o recurso! 

atendimento
Melhore a experiência
+235K
Empresas já facilitaram seu negócio com o GestãoClick

Conheça o sistema ideal para transformar a gestão do seu negócio e potencializar o crescimento das vendas!

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.