Sistema Integrado de Cadastro de Fornecedores

Com o sistema integrado do GestãoClick você poupa tempo e lucra muito mais! Fazemos a gestão completa do seu negócio! Teste grátis e conheça na prática!
sistema integrado de cadastro de fornecedores

Você faz o cadastro dos seus fornecedores?
Manter o cadastro de fornecedores em uma plataforma inteligente traz inúmeros benefícios para sua empresa! Quando você tem os dados salvos dos seus fornecedores, você pode fazer pedidos de forma muito mais prática e ter um controle maior dos custos dos produtos que cada um ofereceu anteiormente. Os dados arquivamos no sistema após cada compra geram organização e até mesmo economia para sua empresa.

A melhor maneira de fazer isso é usando um Sistema Integrado de Cadastro de Fornecedores. O sistema GestãoClick faz o cadastro completo com simplicidade e praticidade. Além disso por ser um sistema ERP online, as informações não são perdidas e estão sempre ao seu alcançe. Esse recurso traz diversas vantagens pra você:
– Segurança das informações
– Rápidas consultas de dados dos fornecedores
– Diminuição de erros
– Integração com outros setores

GestãoClick é um sistema muito eficaz para quem tem diversos fornecedores, mas não quer perder o controle dos cadastros, atendendo empresas de pequeno, médio ou grande porte. Nosso sistema de cadastro é completo, ele oferece: consultas sejam pessoas físicas ou jurídicas, relatórios sobre os pedidos, pagamentos, cotações online e muito mais.

 

Veja um exemplo da nossa tela de Cadastro de Fonercedores:


 

Conheça algumas das integrações com o fornecedores:

 

Gestão de Compras
Gere com praticidade compras de produtos. O sistema identifica automaticamente os produtos que determinado fornecedor facilita seu processo de compras.
orçamentos e vendas  para os seus clientes cadastrados na base.

 

Emitir notas fiscais

Emita notas fiscais com muito mais rapidez, já que os dados dos seus fornecedores já estão todos inseridos no sistema, não sendo necessário digitar mais uma vez.

 

Cotações online

Com o módulo de cotações online você consegue ter a visão das cotações de todos os fornecedores em uma tela só, falicitando ainda mais o comparativo de preços. Além disso você pode solicitar e responder cotações diretamente do sistema.

 

Conheça outras funcionalidades do nosso sistema integrado:


 

Teste na prática nossa solução e ganhe muito mais tempo para gerenciar seu negócio!

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios, saiba mais!

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso, saiba mais!

Deixe seu comentário
      Deixe uma Comentário

      GestãoClick
      Logo