Sistemas Integrados de Gestão
Com o sistema de gestão integrado do GestãoClick você tem controle sobre todos os setores da sua empresa de forma eficiente. Teste grátis e faça sua empresa crescer!
O que são Sistemas de Gestão Cintegrados?
O também conhecido como ERP, esse tipo de sistema organiza os dados de todos os setores da empresa em um só lugar. E não somente organiza, mas também liga e atualiza todas as informações de forma automática. Além disso o Sistema de Gestão Integrado interliga não só o setor financeiro, mas também o de estoque, vendas, fiscal e muito mais! O objetivo dessa ligação é conectar toda sua emrpesa e otimizar a gestão em um só lugar, evitando dessa forma que você perca tempo lançando as mesmas informações em diversos setores. O GestãoClick amplia a visão dos dados de processos operacionais, administrativos e gerenciais, centralizando todos os dados da empresa de forma rápida e eficiente.
Como funciona a Gestão Integrada?
Essa integração funciona como uma rede com vários canais, onde todos estão ligados simultaneamente. Veja este exemplo:
– Ao iniciar a utilização do GestãoClick você cadastra seus clientes, produtos, funcionários, fornecedores, preços e todas as informações pertinentes à sua empresa;
– Quando você realiza uma venda para um cliente e ele pede uma nota fiscal, você gera uma nota sem a necessidade de digitar os dados do cliente novamente, pois fez isso ao cadastrá-lo no controle de clientes. Sendo assim o sistema já lança os dados cadastrados desse cliente e insere automaticamente na Nota Fiscal Eletrônica, que por sua vez pode ser enviada para o email do cliente direto do sistema;
– No mesmo processo, finalizando a venda, o sistema já reduz a quantidade em estoque do produto vendido, já que o cliente já levou a mercadoria e ela precisa ser reposta no estoque posteriormente;
– O funcionário que realizou a venda, já recebe automaticamente a comissão lançada no sistema para que depois você faça o fechamento mesal. É possível cadastrar porcentagens específicas para cada vendedor;
– Ao final do dia os relatórios de quantos produtos foram vendidos, quais produtos faltam em estoque e quais vendedores irão receber comissão já estão todos prontos no sistema, você não precisa digitar nada!
– Quando você realiza uma venda para um cliente e ele pede uma nota fiscal, você gera uma nota sem a necessidade de digitar os dados do cliente novamente, pois fez isso ao cadastrá-lo no controle de clientes. Sendo assim o sistema já lança os dados cadastrados desse cliente e insere automaticamente na Nota Fiscal Eletrônica, que por sua vez pode ser enviada para o email do cliente direto do sistema;
– No mesmo processo, finalizando a venda, o sistema já reduz a quantidade em estoque do produto vendido, já que o cliente já levou a mercadoria e ela precisa ser reposta no estoque posteriormente;
– O funcionário que realizou a venda, já recebe automaticamente a comissão lançada no sistema para que depois você faça o fechamento mesal. É possível cadastrar porcentagens específicas para cada vendedor;
– Ao final do dia os relatórios de quantos produtos foram vendidos, quais produtos faltam em estoque e quais vendedores irão receber comissão já estão todos prontos no sistema, você não precisa digitar nada!
Com essa integração sua gestão fica muito mais eficiente e você tem mais tempo para focar nas vendas e nas estratégias de crescimento para seu negócio. O Sistema Integrado do GestãoClick realiza os processos mais trabalhosos e chatos da gestão da sua empresa para te poupar tempo. E esse é só um pouco do que nossa solução de tem para seu negócio! Confira algumas das nossas funcionalidades que certamente vão lhe ajudar:
As despesas podem ser registradas manualmente ou automaticamente através de uma compra de produtos e por serem classficadas como "fixas" aquelas que ocorrem todo mês como, por exemplo, pagamento de funcionários, ou como "simples" que ocorram especialmente naquele dia. Sendo assim , que esse processo de gestão é projetado a fim de antecipar, gerar uma estimativa das obrigações que temos durante o mês ou período.
Os recebimentos podem ser cadastrados manualmente ou automaticamente através de vendas realizadas no sistema. Eles saõ referentes as transações financeiras que ocorreram na sua empresa tratando de venda a prazo.
Fluxo de Caixa
O fluxo de caixa é usado para averiguar a saúde da sua empresa. Nele você possui dados de como andam suas finaças atualmente e uma previsão depois que você receber os pagamentos a prazo. Seu objetivo é controlar as finanças da empresa, gerando relatórios que auxilia o empresário a administrar de forma segura os períodos em que eles vão ter que aumentar ou aplicar seu dinheiro.
Este processo simplifica o processo a getão de contas e reduz o trabalho de digitação de movimentações financeiras.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.