Software Para Empresa de Recarga de Cartuchos
Software para gestão empresarial de sua loja de recarga de cartuchos, gerenciamento financeiro completo, teste grátis…
Assim, para facilitar a vida dos empresários o sistema GestãoClick oferece um moderno e prático sistema ERP para os estabelecimentos realizarem o gerenciamento financeiro.
Este tipo de empresa necessita de um software com gerenciamneto tanto de ordens de serviço (recarga de cartuchos) quanto de venda (comércio deste produto).
Dessa forma, percebe-se que o GestãoClick é o sistema mias completo para o seu tipo de empresa e possui funcionalidades que você pode controlar o financeiro, o setor de vendas, compras, estoque e todos os demais departamentos da sua empresa de forma rápida, simples e intuitiva.
Além disso, com o GestãoClick, funções burocráticas são automatizadas, como emissão de notas fiscais (de produto, de serviço e eletrônica), boletos bancários e importaçao do XML.
Ademais, o GestãoClick é o ideal para lojas, já que também tem a funcionalidade de venda balcão PDV, auxiliando de forma práticas aqueles estabelecimentos que lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e ágeis. Outro ponto, é o controle da prestação de serviço, ideal para uma loja de recarga de cartucho.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.