Aprenda a aplicar a gestão de negócios para pequenas empresas e evitar falhas comuns na rotina empreendedora.
Gerencie sua papelaria com um sistema mais eficiente e com menos complicação!
Elimine a desorganização e ganhe mais tempo no seu dia a dia! Com nosso sistema para papelarias, você centraliza o controle de estoque, vendas e finanças em um só lugar. Experimente agora e descubra como simplificar a gestão do seu negócio!


Maximize seus lucros
e otimize sua papelaria
Nosso sistema oferece recursos avançados para manter seu estoque organizado, acompanhar vendas em tempo real e gerenciar suas finanças com precisão. Reduza desperdícios, controle o fluxo de caixa e foque no crescimento do seu negócio sem preocupações!
Estoque inteligente
e sem surpresas
Diga adeus às perdas e à falta de controle! Com nosso sistema, você cadastra produtos, monitora saídas e entradas e evita rupturas no estoque. As atualizações automáticas garantem que os produtos certos estejam sempre disponíveis, ajudando você a vender mais e sem imprevistos.

Administre seu negócio de forma integrada!
Vendas rápidas e
clientes satisfeitos
Com um PDV ágil e intuitivo, finalize vendas em segundos e mantenha todas as transações registradas com segurança. O sistema atualiza estoque e financeiro automaticamente, oferecendo mais praticidade para você e uma melhor experiência para seus clientes.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Por que a produtividade do seu salão está caindo? Entenda os motivos
Entenda por que a produtividade do salão de beleza cai e veja como melhorar com organização e estratégia.
5 sinais de que seu pet shop precisa muito de um sistema de gestão
Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.