App Para Administrar Loja
Administre sua loja de qualquer lugar financeiro, estoque, vendas, fluxo de caixa e muito mais com o App para Administrar Loja GestãoClick. Teste grátis!
Quer acompanhar de perto a administração da sua loja? Como Aplicativo para lojas GestãoClick você acompanha os principais processos da sua empresa de qualquer lugar com infromarmaçoes atualizadas em um só lugar.
Abrir e gerenciar uma loja não é tarefa facil. Afinal, saber como administrar uma pequena empresa não é para qualquer um. Saber como administrar uma loja vai muito além de manter as despesas e receitas em dia: é preciso traçar metas, de oferecer as melhores soluções e atendimento aos clientes além de um acompanhamento das venda, financeiro, estoque, e demais processos que demanda tempo e atenção para eliminar retrabalhos.
Pensando nos processos que todo empresário precisa lhe dar para administrar uma loja, O GestãoClick desenvolveu o App Para Administrar Loja não apenas no seu local de trabalho, mas em qualquer lugar na qual voce possua conexão com a internet. Assim mesmo fora da sua loja voce ficará por dentro de todos os processos realizados em tempo real.
Veja como o GestãClick vai ajudar na administração da sua loja!
Fluxo de Caixa
Nosso App Para Administrar Loja conta com o fluxo de caixa, que nada mais é que o acompanhamento das entradas e saídas de uma empresa. Ele garante que o empreendedor tenha uma visão real sobre a situação financeira do seu empreendimento, uma vez que gerencia o que foi pago e recebido além de realizar projeções financeiras para determinado período.
Cadastro de Clientes
A melhor maneira de manter o controle de seus clientes é ter um aplicativo que conta com cadastro de cliente que é capaz não só de permitir a base de clientes, mas também de fornecedores, bem como fornecer ferramentas que lhe trazem vantagens.
Cadastro de produtos
É extremamente importante para a gestão da empresa um cadastro bem completo e eficiente dos produto. Ele ajuda o profissional em diversas funções, tais como vendas, controle de estoque, planejamento de compras, emissão de notas fiscais e etc. Muitas empresas não podem ter sucesso em vendas devido à falta de um cadastro adequado dos seus produtos.
Vendas balcão
O App Para Administrar Loja conta com o vendas balcão do GestãoClick, ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e ágeis.
Controle de estoque
O Controle de estoque é uma área muito importante de uma empresa, pois é através dele que será capaz de prever o quanto terá de comprar, além de fornecer informações úteis sobre as vendas.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.