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App Para Administrar Loja

Administre sua loja de qualquer lugar financeiro, estoque, vendas, fluxo de caixa e muito mais com o App para Administrar Loja GestãoClick. Teste grátis!

App Para Administrar Loja

Quer acompanhar de perto a administração da sua loja? Como  Aplicativo para lojas GestãoClick você acompanha os principais processos da sua empresa de qualquer lugar com infromarmaçoes atualizadas em um só lugar.

Abrir e gerenciar uma loja não é tarefa facil. Afinal, saber como administrar uma pequena empresa não é para qualquer um. Saber como administrar uma loja vai muito além de manter as despesas e receitas em dia: é preciso traçar metas, de oferecer as melhores soluções e atendimento aos clientes além de um acompanhamento das venda, financeiro, estoque, e demais processos que demanda tempo e atenção para eliminar retrabalhos. 

Pensando nos processos que todo empresário precisa lhe dar para administrar uma loja, O GestãoClick desenvolveu o App Para Administrar Loja não apenas no seu local de trabalho, mas em qualquer lugar na qual voce possua conexão com a internet. Assim mesmo fora da sua loja voce ficará por dentro de todos os processos realizados em tempo real.

Veja como o GestãClick vai ajudar na administração da sua loja!

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Fluxo de Caixa

Nosso App Para Administrar Loja conta com o  fluxo de caixa, que nada mais é que o acompanhamento das entradas e saídas de uma empresa. Ele garante que o empreendedor tenha uma visão real sobre a situação financeira do seu empreendimento, uma vez que gerencia o que foi pago e recebido além de realizar projeções financeiras para determinado período.

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  Cadastro de Clientes

 A melhor maneira de manter o controle de seus clientes é ter um  aplicativo que conta com cadastro de  cliente que é capaz não só de permitir a base de clientes, mas também de fornecedores, bem como  fornecer ferramentas que lhe trazem vantagens. 

  Cadastro de produtos

 O cadastro dos produto é uma das rotinas que podem ser considerados a base para todos os processos comerciais de uma empresa.

 É extremamente importante para a gestão da empresa um cadastro bem completo e eficiente dos produto. Ele ajuda o profissional em diversas funções, tais como vendas, controle de estoque, planejamento de compras, emissão de notas fiscais e etc. Muitas empresas  não podem ter sucesso em vendas devido à falta de um cadastro adequado dos seus produtos.
 

Vendas balcão 

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O App Para Administrar Loja conta com o vendas balcão do GestãoClick, ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e ágeis. 
 

Facilmente você pode realizar vendas e o método de pagamento que o cliente quer usar. Todas as transações em Pontos de Vendas são integradas com o controle de estoque e o controle financeiro, assim, a gestão do seu negócio será otimizada e você terá um controle mais completo das atividades de sua empresa. 

Controle de estoque 

O Controle de estoque é uma área muito importante de uma empresa, pois é através dele que será capaz de prever o quanto terá de comprar, além de fornecer informações úteis sobre as vendas.

 

E mais, nosso aplicativo para administrar loja possui as principais funcionalidades para sua loja.

 

Baixe agora gratuitamente nosso aplicativo e teste nossa solução na prática!
 

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Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

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