Início » App Para Administrar Loja

App Para Administrar Loja

Administre sua loja de qualquer lugar financeiro, estoque, vendas, fluxo de caixa e muito mais com o App para Administrar Loja GestãoClick. Teste grátis!

App Para Administrar Loja

Quer acompanhar de perto a administração da sua loja? Como  Aplicativo para lojas GestãoClick você acompanha os principais processos da sua empresa de qualquer lugar com infromarmaçoes atualizadas em um só lugar.

Abrir e gerenciar uma loja não é tarefa facil. Afinal, saber como administrar uma pequena empresa não é para qualquer um. Saber como administrar uma loja vai muito além de manter as despesas e receitas em dia: é preciso traçar metas, de oferecer as melhores soluções e atendimento aos clientes além de um acompanhamento das venda, financeiro, estoque, e demais processos que demanda tempo e atenção para eliminar retrabalhos. 

Pensando nos processos que todo empresário precisa lhe dar para administrar uma loja, O GestãoClick desenvolveu o App Para Administrar Loja não apenas no seu local de trabalho, mas em qualquer lugar na qual voce possua conexão com a internet. Assim mesmo fora da sua loja voce ficará por dentro de todos os processos realizados em tempo real.

Veja como o GestãClick vai ajudar na administração da sua loja!

App Para Administrar Loja

Fluxo de Caixa

Nosso App Para Administrar Loja conta com o  fluxo de caixa, que nada mais é que o acompanhamento das entradas e saídas de uma empresa. Ele garante que o empreendedor tenha uma visão real sobre a situação financeira do seu empreendimento, uma vez que gerencia o que foi pago e recebido além de realizar projeções financeiras para determinado período.

App Para Administrar Loja

 

  Cadastro de Clientes

 A melhor maneira de manter o controle de seus clientes é ter um  aplicativo que conta com cadastro de  cliente que é capaz não só de permitir a base de clientes, mas também de fornecedores, bem como  fornecer ferramentas que lhe trazem vantagens. 

  Cadastro de produtos

 O cadastro dos produto é uma das rotinas que podem ser considerados a base para todos os processos comerciais de uma empresa.

 É extremamente importante para a gestão da empresa um cadastro bem completo e eficiente dos produto. Ele ajuda o profissional em diversas funções, tais como vendas, controle de estoque, planejamento de compras, emissão de notas fiscais e etc. Muitas empresas  não podem ter sucesso em vendas devido à falta de um cadastro adequado dos seus produtos.
 

Vendas balcão 

App Para Administrar Loja

O App Para Administrar Loja conta com o vendas balcão do GestãoClick, ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e ágeis. 
 

Facilmente você pode realizar vendas e o método de pagamento que o cliente quer usar. Todas as transações em Pontos de Vendas são integradas com o controle de estoque e o controle financeiro, assim, a gestão do seu negócio será otimizada e você terá um controle mais completo das atividades de sua empresa. 

Controle de estoque 

O Controle de estoque é uma área muito importante de uma empresa, pois é através dele que será capaz de prever o quanto terá de comprar, além de fornecer informações úteis sobre as vendas.

 

E mais, nosso aplicativo para administrar loja possui as principais funcionalidades para sua loja.

 

Baixe agora gratuitamente nosso aplicativo e teste nossa solução na prática!
 

App Para Administrar Loja
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

O Programa de PDV Online GestãoClick é ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e com muita facilidade

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.