Banco de Dados Clientes
O GestãoClick é um sistema feito para você armazenar suas informações em banco de dados.
GestãoClick: o sistema que armazena seus dados de forma segura!
O armazenamento de dados em nuvem – Tecnologia Cloud – está cada vez mais presente em nosso cotidiano, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Além de tornar a vida mais prática, facilitando na gestão dos processos, ela reduz o acúmulo de papelada, planilhas, lixo, etc. Dessa forma você ganha tempo para investir no que realmente importa: o crescimento da sua empresa!
Como o GestãoClick realiza o armazenamento de suas informações?
O ERP GestãoClick preza, primordialmente, pela segurança das informações depositadas no sistema, por isso o software realiza backup 3 vezes ao dia e possui dois servidores em nuvem para que seus dados sempre estejam disponíveis e fáceis de acessar.
É a tecnologia a favor dos pequeno e médio empresários!
Não deixe que sua empresa perca informações importantes, como controle de estoque, controle de venda, fluxo de caixa. Ofereça o melhor para o seu negócio!
Temos um sistema completo feito para te atender!
Conheça algumas de nossas funcionalidades:
• Cadastro de Funcionários, Clientes, Fornecedores e Produtos• Controle de Estoque, Cotações, Gestão de Compras e Transferências• Orçamentos integrados à vendas• PDV (frente de loja) e Vendas• Controle de Ordem de Serviços• Relatórios operacionais e gerenciais• Emissão de Notas Fiscais• Conciliação bancária e Emissão de boletos
Teste gratuitamente agora mesmo o sistema GestãoClick!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.