Cadastro de Fornecedores para MEI

Você MEI, não possui um controle assertivo dos seu fornecedores? Controle tudo em tempo real com o GestãoClick. Teste grátis!
Cadastro de Fornecedores para MEI

Você MEI, com toda certeza, tem e conta com alguns fornecedores, com quem estabelece contato diário. O cadastro de fornecedores serve, justamente, para facilitar a rotina de vendas de produtos ou prestação de serviços. 

Fornecedores são pessoas ou empresas que “fornecem” algum tipo de produto ou serviço para o seu negócio, podem ser insumos ou produtos para revenda, serviços fixos ou eventuais, enfim, são grandes parceiros com quem você sempre tem que falar e negociar.

O sistema de controle do GestãoClick disponibiliza uma incrível ferramenta de cadastro de fornecedores que otimiza seu tempo, reunindo todas as informações necessárias de seus parceiros em um único lugar, de simples acesso.

Sabe por que sua empresa deve cadastrar fornecedores em seu sistema? Veja 5 motivos:
 

Informações nas mãos em tempo real

Contatos, endereços e e-mails, CNPJ e tipo de produto comercializado. Através de um sistema de controle é possível ter acesso rápido a todas essas informações do seu fornecedor, otimizando sua pesquisa sempre que necessário.
 

Agilidade na emissão de notas fiscais

Com os dados cadastrados em seu sistema, fica simples o procedimento de emissão de notas fiscais, já que a ferramenta do GestãoClick transfere os dados automaticamente.

Cotação e compras de mercadorias

Possui mais de um fornecedor para uma mesma peça? Nada melhor do que utilizar o sistema de controle na hora de fazer cotações que ajudarão na escolha de onde comprar a próxima remessa do produto.

Acompanhe os gastos de cada compra

Relatórios que demonstram o valor e os itens comprados em cada uma das compras feitas com determinada empresa, contribuindo com possíveis análises de custos.

Valor total de gastos com cada fornecedor

Acompanhe, de perto, qual o principal fornecedor da empresa através dos totais de valores gastos e produtos adquiridos através desta ferramenta. Procure estabelecer vínculos duradouros com as empresas que aparecem no topo dos gastos.

 

Confira nossas principais funcionalidades para o dia a dia da sua empresa e agilize processos demorados. Afinal, tempo é dinheiro!

Teste gratuitamente na prática sem compromisso como vamos auxiliar seu negócio! 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

O Programa de PDV Online GestãoClick é ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e com muita facilidade

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo