Controle de Pedidos e Vendas
O controle de pedidos e vendas do GestãoClick permite que você gerencie tal atividade com um clique. Teste grátis…
Você sabe o que é pedido de compra? Resumidamente, pedido de compra é um tipo de contrato que deve representar fielmente todas as condições em que foi feita a negociação tais como: material, quantidade, prazos, preços, data de entrega e outros.
Porém, com a grande quantidade de tarefas executadas por um empreendedor, controlar diversos pedidos acaba atrasando as tarefas da empresa. Por isso, o sistema ERP online do GestãoClick garante a emissão desses pedidos, orçamentos e controle de vendas com poucos clique objetivando facilitar todas as tarefas da sua empresa.
O nosso software de Controle de Pedidos e Vendas é o ideal para sua empresa e pode fazer muito mais por ela.
Com o GestãoClick é possível gerenciar vendas, controle de estoque, financeiro, emitir notas fiscais e muito mais! Veja um exemplo de controle de vendas emitido no sistema:
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.