Gestão de Compras Básica
O GestãoClick é um software de gestão empresarial pensado para Gestão de Compras Básica. Saiba mais e teste grátis!
O GestãoClick é um software de gestão empresarial pensado para atender pequenas e médias empresa em diversas etapas de gestão, inclusive, de gestão de compras básica.
O programa oferece um módulo de compras em que você pode registrar todas as suas entradas. Esse processo pode ocorrer manualmente ou automaticamente com a importação do XML do fornecedor para o sistema.
A possibilidade de fazer tudo sem ter que redigitar informação confere um grande aumento na sua produtividade. Além disso, ao registrar uma compra, o software atualiza o estoque e o financeiro da sua empresa, automaticamente.
Em seguida, você consegue acompanhar todas as suas compras pela a funcionalidade controle de estoque, que devido a automatização, se mantem atualizado. Outro diferencial de possuir um programa para gestão de compras básica e que é possível enviar pedidos de compras para seus fornecedores (através da funcionalidade cotação online). Além disso, você pode acompanhar a situação de cada compra, tudo online e sem complicação.
Veja um exemplo de controle de estoque realizado no software de gestão de compras básica:
Quem sabe tomar decisões sai na frente da concorrência! Por isso, o sistema de gestão de compras básica do GestãoClick oferece relatórios e gráficos sobre as informações de suas compras e estoque para que você tenha todos os dados necessários na palma da sua mão.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.