MEI pode emitir nota fiscal de forma prática e segura. Veja o guia completo com tipos de NF e uso de sistema de gestão.
Integração Loja Virtual: automatize e simplifique sua gestão
Simplifique sua operação com a integração loja virtual! Sincronize estoque, pedidos e pagamentos automaticamente. Experimente grátis!

A integração que você precisa, sem complicações
Automação de processos
Elimine tarefas manuais e agilize sua operação com integração automática de pedidos, clientes e produtos.
Dados sempre atualizados
Mantenha as informações do seu e-commerce sincronizadas em tempo real para uma gestão mais eficiente.
Mais tempo para vender
Com processos otimizados, sua equipe foca no que realmente importa: aumentar as vendas e expandir seu negócio.
Vantagens da integração Loja Virtual
Com a nossa API, você automatiza processos e ganha mais eficiência. Reduza erros, organize suas operações e aumente a produtividade do seu e-commerce. Confira os principais benefícios:

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Gestão eficiente e conectada ao
seu e-commerce
A integração loja virtual e GestãoClick permite sincronizar vendas, estoque e financeiro com segurança e precisão. Seu sistema busca automaticamente as transações realizadas na loja virtual, atualizando as informações em tempo real. Dessa forma, você reduz o risco de inconsistências e mantém o controle total do seu negócio de forma simples e eficaz.

Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Conheça todas as integrações
que o GestãoClick oferece para seu négocio


O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Reforma Tributária: o que é, quais as mudanças e impactos
Saiba tudo sobre a reforma tributária 2025, suas mudanças, impactos e como adaptar sua empresa às novas regras que entram em vigor a partir…
27 ideias do que vender no Dia das Mães 2025 para lucrar mais
Prepare sua loja para o Dia das Mães 2025 com essas 27 ideias de presentes que prometem boas vendas!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.