Integração Loja Virtual: automatize e simplifique sua gestão

Simplifique sua operação com a integração loja virtual! Sincronize estoque, pedidos e pagamentos automaticamente. Experimente grátis!

Loja virtual

A integração que você precisa, sem complicações

Automação

Automação de processos

Elimine tarefas manuais e agilize sua operação com integração automática de pedidos, clientes e produtos.

Dados

Dados sempre atualizados

Mantenha as informações do seu e-commerce sincronizadas em tempo real para uma gestão mais eficiente.

Rápido e simples gestãoclick

Mais tempo para vender

Com processos otimizados, sua equipe foca no que realmente importa: aumentar as vendas e expandir seu negócio.

Vantagens da integração Loja Virtual

Com a nossa API, você automatiza processos e ganha mais eficiência. Reduza erros, organize suas operações e aumente a produtividade do seu e-commerce. Confira os principais benefícios:

checkEstoque atualizado automaticamente;
checkEmissão de notas fiscais em menos de 2 minutos;
checkRelatórios completos para análise de desempenho.
controle de estoque

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Gestão eficiente e conectada ao
seu e-commerce

A integração loja virtual e GestãoClick permite sincronizar vendas, estoque e financeiro com segurança e precisão. Seu sistema busca automaticamente as transações realizadas na loja virtual, atualizando as informações em tempo real. Dessa forma, você reduz o risco de inconsistências e mantém o controle total do seu negócio de forma simples e eficaz.

sistema de gestão online

Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Loja de roupa

Lojas de roupas

Loja de celulares

Loja de celulares

Atacado e varejo

Atacado e varejo

oficina

Oficina mecânica e auto peças

Salão de beleza

Salão de beleza

Agência de marketing

Agência de marketing

Confeitarias e docereias

Confeitarias e docerias

Manutenção de computadores

Manutenção de computadores

Conheça todas as integrações 
que o GestãoClick oferece para seu négocio

Integrações

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo

Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo

MEI pode emitir nota fiscal de forma prática e segura. Veja o guia completo com tipos de NF e uso de sistema de gestão.

Leia mais
Reforma Tributária: o que é, quais as mudanças e impactos

Reforma Tributária: o que é, quais as mudanças e impactos

Saiba tudo sobre a reforma tributária 2025, suas mudanças, impactos e como adaptar sua empresa às novas regras que entram em vigor a partir…

Leia mais
27 ideias do que vender no Dia das Mães 2025 para lucrar mais

27 ideias do que vender no Dia das Mães 2025 para lucrar mais

Prepare sua loja para o Dia das Mães 2025 com essas 27 ideias de presentes que prometem boas vendas!

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.