Integração Tray e GestãoClick: mais controle e produtividade para sua loja virtual

Simplifique a gestão do seu e-commerce com a integração Tray e GestãoClick! Sincronize automaticamente produtos, pedidos e pagamentos, mantenha seu estoque atualizado e gerencie suas vendas de forma prática e segura.

tray

A integração que otimiza seu e-commerce

gestao

Sincronização automática

Todos os produtos, pedidos e clientes cadastrados na Tray ficam atualizados no GestãoClick, evitando retrabalho e inconsistências.

Dados

Controle total das vendas

Acompanhe a situação dos pedidos em tempo real e tenha relatórios completos sobre as suas vendas e pagamentos.

Rápido e simples gestãoclick

Mais agilidade, mais faturamento

Com processos automatizados, sua equipe tem mais tempo para focar em estratégias de crescimento e aumento das conversões.

Gestão descomplicada de pedidos e pagamentos

Com a integração Tray, você gerencia seus pedidos diretamente no GestãoClick, facilitando a conferência de status, controle de estoque e análise de faturamento. Configure seus meios de pagamento aceitos e garanta que todas as transações sejam registradas corretamente, sem erros manuais e com total segurança para sua operação.

integracao tray

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Tenha um e-commerce mais eficiente e lucrativo

A API Tray integrada ao GestãoClick permite que você sincronize automaticamente todas as informações essenciais do seu e-commerce. Isso significa menos tempo gasto com tarefas repetitivas e mais foco no crescimento do seu negócio.

sistema de gestão online

Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Loja de roupa

Lojas de roupas

Loja de celulares

Loja de celulares

Atacado e varejo

Atacado e varejo

oficina

Oficina mecânica e auto peças

Salão de beleza

Salão de beleza

Agência de marketing

Agência de marketing

Confeitarias e docereias

Confeitarias e docerias

Manutenção de computadores

Manutenção de computadores

Conheça todas as integrações que o GestãoClick oferece para seu négocio

Integrações

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Gestão Empresarial: como reter clientes e diminuir a churn rate

Gestão Empresarial: como reter clientes e diminuir a churn rate

Entenda o que é churn rate, aprenda a calcular e veja como ela pode ajudar na retenção de clientes com uma boa gestão empresarial.

Leia mais
Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo

Como emitir nota fiscal MEI: dicas práticas para facilitar o processo

MEI pode emitir nota fiscal de forma prática e segura. Veja o guia completo com tipos de NF e uso de sistema de gestão.

Leia mais
Reforma Tributária: o que é, quais as mudanças e impactos

Reforma Tributária: o que é, quais as mudanças e impactos

Saiba tudo sobre a reforma tributária 2025, suas mudanças, impactos e como adaptar sua empresa às novas regras que entram em vigor a partir…

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.