Início » Ordem de Serviço Para Loja De Móveis

Ordem de Serviço Para Loja De Móveis

Programa para loja de móveis com criação de ordens de serviço, para ter o controle completo de todos os serviços prestados. Teste grátis!

Ordem de Serviço Para Loja De Móveis

 

As lojas de móveis trabalham pra oferecer produtos que componham espaços interiores confortáveis e convenientes. Esse tipo de mercado se encontra em constante crescimento, já que, atualmente, a mobília deixou de ser apenas uma necessidade e passou se enquadrar em artigos de decoração e estilo de vida, agregando valor aos seus produtos. Muitas lojas de móveis atuam também com prestação de serviços criando e fazendo reparo em móveis. O sistema do GestãoClick possui a funcionalidade de Ordens de Serviços, ou podemos dizer “OS”,  que é um registro que a empresa que presta serviços utiliza em um trabalho a ser feito para o cliente. Este registro contém informações específicas e estratégicas da empresa. Poderá conter dados do cliente, bem como, serviços executados, laudo técnico, defeito apresentado, peças utilizadas, valores cobrados e também campos para assinaturas de reconhecimento que o serviço foi prestado. Essa funcionalidade trará mais agilidade e praticidade para para sua loja, minimizando erros e atrasos. 

Veja abaixo um modelo da tela de cadastro de Ordem de Serviço

ordem-de-servico-para-loja-de-moveis

[elementor-template id=”19435″]

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

[elementor-template id=”38361″]

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.