







Entenda o que é churn rate, aprenda a calcular e veja como ela pode ajudar na retenção de clientes com uma boa gestão empresarial.
Conheça o PDV para lanchonetes do GestãoClick, agilize as suas vendas e melhore a gestão de sua lanchonete. Saiba mais e teste grátis!
Uma lanchonete necessita de agilidade para realizar vendas, prezando pelo atendimento ao cliente e eficiência.
Você provavelmente precisa de um sistema de gestão empresarial para auxiliar sua lanchonete, o GestãoClick é um sistema totalmente online perfeito para lanchonetes.
O sistema de gestão empresarial para lanchonete possui funções simplificadas que irão auxiliar seu empresa de pequeno ou médio porte do estoque ao financeiro.
Para que a lanchonete alcance a margem de lucro esperada, é importante contar com um sistema de gestão para lanchonete que ajude a vender com eficiência para os seus clientes.
Também é de fundamental importância que todas as mercadorias que são oferecidas estejam em quantidade suficiente no estoque.
Se isso não acontecer, o risco de perder vendas é grande, sendo pior ainda vender um produto e deixar o seu cliente aguardando pela entrega mais do que deveria, o que pode ocorrer principalmente em vendas pela internet.
Com um sistema para lanchonete eficiente é possível acompanhar em tempo real todas as transações da sua lanchonete e evitar atrasos e falta de mercadorias, bem como dispor aos seus clientes deum atendimento ágil, seguro e de qualidade.
Mas para garantir todos esses benefícios para o seu negócio, é necessário escolher por um sistema que atenda as suas necessidades específicas.
Existem um grande número de empresas que contam com sistemas de gestão empresarial, sendo importante optar por aquele que disponha de um leque satisfatório de recursos personalizados para suprir a sua demanda.
Pesquisar as opções é fundamental, para certificar-se que a sua escolha vai ajudar a alavancar a sua lanchonete.
O GestãoClick é um sistema para lanchonetes, que oferece recursos específicos para atender as necessidades de comerciantes que vendem produtos em uma lanchonete.
O seu uso é ainda mais essencial para lanchonetes com alto fluxo de vendas.
Porém, esse é apenas um dos benefícios desse serviço. Por se tratar de um sistema de gestão empresarial ele também interliga todos os setores da sua empresa, oferecendo dinamismo para o dia a dia do seu negócio.
O sistema pdv também conhecido como ponto de venda ou mesmo venda no balcão é um recurso para lanchonete.
Ele ajuda a sua lanchonete a vender mais, uma vez que promove operações mais ágeis.
Isto significa que além de uma venda segura, o cliente é atendido com rapidez, uma necessidade da atualidade, já que as pessoas, cada vez mais, buscam atendimentos dinâmicos para evitar a perda de tempo.
O GestãoClick, portanto, supre essa demanda com praticidade.
Quando uma venda é realizada, é importante o lançamento automático das informações para manter o controle das atividades financeiras em dia.
Depois de uma realizada é preciso que o estoque receba a baixa do produto vendido e o financeiro dê início os trâmites necessários.
Se isso tudo acontecer de forma automática, além da agilidade, a sua lanchonete gastará ainda menos, pois pode contar com um quadro de funcionários reduzido, sem que ninguém fique sobrecarregado.
O GestãoClick oferece essa facilidade no gerenciamento da lanchonete.
O perfil de muitos comércios mudaram, hoje em dia os seus administradores nem sempre precisam ficar na linha de frente.
Com o dinamismo do mundo atual, eles podem abraçar outras funções e visitar clientes, fornecedores, realizar vendas externas e muito mais.
Para acompanhar essas mudanças, entretanto, é preciso usar um sistema de gestão empresarial que atenda as necessidades especificas da lanchonete.
O GestãoClick não só pode ser manuseado de qualquer lugar como a qualquer momento do dia.
Isso porque o software é online e os seus dados ficam totalmente seguros na nuvem, além de acessíveis apenas a pessoas autorizadas.
Há alguns anos, o estoque deixou de ser apenas o depósito para guardar as mercadorias que ainda não foram vendidas.
Atualmente, ele possui um papel de grande relevância para o gerenciamento de empresas, com ênfase em setores da alimentação e perecíveis
O sistema para lanchonetes conta com o Controle de estoque, uma funcionalidade que permite saber em tempo real tudo o que está entrando e saindo do setor.
Além disso, a qualquer momento é possível obter o inventário atualizado.
Além de ser útil para o dia a dia da sua lanchonete, controlar o estoque possui ainda um caráter estratégico para o seu negócio.
Ao identificar as mercadorias com mais saída do setor, é possível saber quais os produtos mais rentáveis e quais são os itens, que também são relevantes para o faturamento mensal.
O GestãoClick com a funcionalidade Controle de estoque ajuda ainda você a verificar quais os produtos carentes de estoque.
Assim, pode ser planejados a compra junto a fornecedores
Vender com sucesso também depende do faturamento que a sua empresa tem no final do mês.
Ou seja, a sua lanchonete pode comercializar um alto volume de produtos, mas no final do mês você percebe que o lucro é muito baixo. Isso só pode ser feito com um sistema de gestão que ofereça essa informação.
O GestãoClick ajuda você a acompanhar as movimentações do setor financeiro todos os dias, para não ter surpresas desagradáveis quando o mês acaba.
Além disso, com o seu auxilio é possível avaliar no que a sua empresa vem gastando demais, o que pode ser reduzido e feito para aumentar o lucro.
Abrir caixa no início do expediente, fechar caixa no final do dia, retirar valores do caixa para guardar com segurança, incluir troco no caixa.
Todas essas são operações que devem ser controladas durante o a dia a dia na sua lanchonete, para não haver discrepâncias.
O GestãoClick oferece todas essas funcionalidades, permitindo controle absoluto das transações que a sua lanchonete passa ao longo do expediente.
Hoje em dia, emitir notas fiscais, inclusive, eletrônicas é uma tarefa já bem comum para as empresa, pois é uma exigência do governo.
E tudo isso pode ser feito de modo simples, prático e seguro, mas é necessário contar com um sistema que disponha dos recursos adequados.
O GestãoClick oferece todos o procedimentos necessários para que a sua lanchonete atue de modo legalizado, pagando todos os impostos.
Além disso, você emite as notas fiscais para os seus clientes com muita eficiência.
Quando o seu cliente possui uma experiência prazerosa ao comprar na sua lanchonete, as chances dele voltar a fazer negócio com você são grandes.
Por isso, é de extrema importância que o atendimento na sua lanchonete física ou a navegação na sua loja virtual não deixe nada a desejar.
Nesse sentido, o GestãoClick permite que o seu cliente não só compre com rapidez como também tenha uma experiência satisfatória ao pagar pela compra, escolhendo entre diferentes formas de pagamento, todas com muita segurança.
Informação é poder, você já deve ter ouvido essa máxima e informações sobre os seus clientes são ainda mais poderosas, porque elas fornecem muito mais do que você pode imaginar.
Com esses dados, é possível traçar o perfil do seu público alvo e criar ações específicas para fidelizá-lo.
No entanto, para conseguir fazer isso de modo eficiente é preciso contar com o recurso de Cadastro e o GestãoClick dispõe dele.
Assim, você consegue manter as informações sempre atualizadas das pessoas que adquirem produtos em sua lanchonete.
Diariamente o sistema para lanchonetes do GestãoClick realiza o backup das informações adicionadas no sistema.
Esse procedimento ocorre de forma automática e três vezes ao dia, portanto, os seus dados estão sempre resguardos.
É evidente que armazenar os dados em um só lugar facilita a organização e a gestão empresarial e fica mais fácil recuperar algo, se necessário.
Além disso, o backup automático pode salvar uma empresa já que perder todas as informações do financeiro ou do estoque, por exemplo, pode ocasionar um descontrole de como está acontecendo no seu negócio.
Dessa forma, esse diferencial do sistema além de tirar uma responsabilidade do administrador, economiza tempo e espaço na memória dos computadores. Isso ocorre porque informações como o XML, que precisam ser arquivadas por cinco anos, o nosso software já propõe para você.
A NFC-e ou Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica é o projeto que substitui o tradicional Cupom Fiscal emitido por ECF. Após realizar a venda no PDV, é possível emitir NFC-e e imprimi-la ou enviar para o e-mail do cliente.
Através de controle de vendas realizado no PDV online, também é possível realizar a atualização das mercadorias que foram vendidas.
Essa funcionalidade é uma particularidade dos estabelecimentos que optaram por trabalhar com o caixa, antes de qualquer movimento no caixa faz-se necessário a abertura de caixa.
A sangria caracteriza-se pela retirada de valor do caixa, ou seja, você retira um determinado valor da gaveta do operador para guardar em outro local mais seguro.
O reforço consiste em incluir valor no seu caixa, sempre que necessário. Esta transação ocorre normalmente quando é adicionado troco na gaveta do operador.
A devolução ocorre quando o cliente desistir de uma compra. Nestes casos, o valor será estornado no caixa bem como os produtos adquiridos voltaram ao estoque.
O fechamento de caixa envolve um trabalho cuidadoso de conferência e checagem dos valores que estão no caixa com o saldo dos registros de entradas e saídas.
Entenda o que é churn rate, aprenda a calcular e veja como ela pode ajudar na retenção de clientes com uma boa gestão empresarial.
MEI pode emitir nota fiscal de forma prática e segura. Veja o guia completo com tipos de NF e uso de sistema de gestão.
Saiba tudo sobre a reforma tributária 2025, suas mudanças, impactos e como adaptar sua empresa às novas regras que entram em vigor a partir de 2026.
Prepare sua loja para o Dia das Mães 2025 com essas 27 ideias de presentes que prometem boas vendas!
Aumente suas vendas no Dia do Frete Grátis 2025! Veja 15 dicas essenciais para atrair clientes e faturar mais.
Um controle de estoque adequado é essencial para uma boa gestão do seu negócio. Entenda como o GestãoClick ajuda a reduzir perdas e aumenta a lucratividade.
Invista em pequenos negócios que dão lucro! Alimentação saudável, tecnologia, sustentabilidade e mais ideias para empreender com sucesso.
Escolher um bom nome para sua pizzaria é essencial! Confira dicas e sugestões para se destacar no mercado e atrair mais clientes.
A Black Week chegou:
até 60% de desconto!
Esta é a sua chance de garantir o sistema de gestão mais completo pelo menor preço do ano!