Você empreendedor que possui uma papelaria com variedades de materiais de escritório, papelaria geral, além de lápis, canetas e cadernos, entre outros produtos e serviços, sabe o quanto é complicado controlar entradas e saídas de produtos, fluxo de caixa e saber exatamente quanto e o que mais vende.
Notamos que este segmento normalmente possui um aumento expressivo de vendas nos meses de Janeiro a março devido à demanda escolar e, portanto, o empresário deve se planejar com antecedência para atender e fidelizar aos clientes.
Pensando em auxiliar pequenos e médios donos de papelaria a aumentarem as vendas, fidelizar clientes, organizar as contas, e assim, saber exatamente o que mais vende, o GestãoClick surgiu!
O GestãoClick é um sistema para papelarias com clientes em todo o Brasil, e sabemos perfeitamente como te ajudar a organizar sua papelaria. Mas antes queremos saber, como é realizado o controle de estoque, acompanhamento de movimentações financeiras, compras e reposições? Pensou, se sua resposta foi, planilha e anotações, podemos dizer que está perdendo vendas e ficando atrás dos seus concorrentes, e isso não é o que você quer, certo? Afinal, quando abrimos um negócio, nosso objetivo e crescimento!
Funcionalidades para papelarias
Agora que já nós conhecemos um pouco, vamos te mostrar o que mais podemos fazer pelo seu negócio com nosso programa para papelarias. o Cadastre produtos, serviços e clienteso Realize vendas de forma rápidao Faça cotações de melhores valores entre seus fornecedoreso Controle seu estoque em tempo realo Emita notas fiscais e boletoso Utilize em mais de uma loja E mais, somos totalmente online, ou seja, não precisa pagar caro por equipamentos em sua empresa, nosso sistema para papelarias é tão fácil de utilizar que te permite acessar através de computador, notebook, celular ou tablet, basta ter conexão com a internet, assim eliminamos custos com implantação. Deixamos aqui os valores de nossos planos para você conferir: → Plano especial para sua papelaria.
Veja abaixo um vídeo sobre algumas funcionalidades do sistema para papelaria:
Agora que você já conferiu como nosso software para papelaria vai ajudar seu negócio, que tal simplificar ainda hoje os principais processos do seu negócio? É valido ressaltar, que o sistema é 100% online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja por dentro de tudo que acontece. Além disso, guardamos seus dados na nuvem com a mesma segurança que os grandes bancos utilizam, precavendo perda de informações essenciais para sua papelaria.
Nossos diferenciais:
Baixo custo, emissão de boletos e notas fiscais ilimitadas, suporte gratuito e espaço ilimitado. Venha fazer parte das empresas que escolheram aumentar e simplificar as vendas com o GestãoClick para papelarias , Afinal controlar os principais processos do seu negócio não precisa ser uma tarefa complicada. Descomplique com um Click!
Teste gratuitamente na prática sem inserir dados de pagamento e veja como nosso sistema irá ajudar sua papelaria a sair na frente da concorrência, vender mais e conquistar clientes! Como podemos organizar sua papelaria hoje?
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.