Programa para papelarias

Você empreendedor que possui uma papelaria com variedades de materiais de escritório, papelaria  geral, além de lápis, canetas e cadernos, entre outros produtos e serviços, sabe o quanto é complicado controlar entradas e saídas de produtos, fluxo de caixa e saber exatamente quanto e o que mais vende.

Notamos que este segmento normalmente possui um aumento expressivo de vendas nos meses de Janeiro a março devido à demanda escolar e, portanto, o empresário deve se planejar com antecedência para atender e fidelizar aos clientes.

Pensando em auxiliar pequenos e médios donos de papelaria a aumentarem as vendas, fidelizar clientes, organizar as contas, e assim, saber exatamente o que mais vende, o GestãoClick surgiu!

O GestãoClick é um sistema para papelarias com clientes em todo o Brasil, e sabemos perfeitamente como te ajudar a organizar sua papelaria. Mas antes queremos saber, como é realizado o controle de estoque, acompanhamento de movimentações financeiras, compras e reposições?   Pensou, se sua resposta foi, planilha e anotações, podemos dizer que está perdendo vendas e ficando atrás dos seus concorrentes, e isso não é o que você quer, certo? Afinal, quando abrimos um negócio, nosso objetivo e crescimento!

Funcionalidades para papelarias

Agora que já nós conhecemos um pouco, vamos te mostrar o que mais podemos fazer pelo seu negócio com nosso programa para papelarias.   o Cadastre produtos, serviços e clienteso Realize vendas de forma rápidao Faça cotações de melhores valores entre seus fornecedoreso Controle seu estoque em tempo realo Emita notas fiscais e boletoso Utilize em mais de uma loja    E mais, somos totalmente online, ou seja, não precisa pagar caro por equipamentos em sua empresa, nosso sistema para papelarias é tão fácil de utilizar que te permite acessar através de computador, notebook, celular ou tablet, basta ter conexão com a internet, assim eliminamos custos com implantação.   Deixamos aqui os valores de nossos planos para você conferir: → Plano especial para sua papelaria.  

Veja abaixo um vídeo sobre algumas funcionalidades do sistema para papelaria:

      Agora que você já conferiu como nosso software para papelaria vai ajudar seu negócio, que tal simplificar ainda hoje os principais processos do seu negócio?   É valido ressaltar, que o sistema é 100% online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja por dentro de tudo que acontece.  Além disso, guardamos seus dados na nuvem com a mesma segurança que os grandes bancos utilizam, precavendo perda de informações essenciais para sua papelaria.

Nossos diferenciais:

Baixo custo, emissão de boletos e notas fiscais ilimitadas, suporte gratuito e espaço ilimitado. Venha fazer parte das empresas que escolheram aumentar e simplificar as vendas com o GestãoClick para papelarias , Afinal controlar os principais processos do seu negócio não precisa ser uma tarefa complicada. Descomplique com um Click!

Teste gratuitamente na prática sem inserir dados de pagamento e veja como nosso sistema irá ajudar sua papelaria a sair na frente da concorrência, vender mais e conquistar clientes!   Como podemos organizar sua papelaria hoje?  

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

O Programa de PDV Online GestãoClick é ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e com muita facilidade

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Com o sistema de controle do Gestão Click você e os funcionários da sua empresa não precisarão ficar digitando as informações do pagamento, a cada nova venda, para que o boleto seja emitido

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso

Quer se tornar um parceiro da GestãoClick?

Ganhe comissões recorrentes sobre as indicações
GestãoClick
Logo