Relatório de Atendimento ao Cliente

Acompanhar os atendimentos dos seus clientes através de relatórios é muito mais simples! Faça o seu com o GestãoClick. Teste grátis!
relatorio de atendimento ao cliente

Como você acompanha o atendimento dos seus clientes?

Uma empresa em contanstante crescimento precisa estar sempre atenta a atendimento de seus clientes, afinal, eles são a peça chave para que seu negócio tenha sucesso. Muiats vezes empresários começam bem atendendo seus clientes de perto, acompanhando cada solicitação, mas com a expansão do negócio acabam se descuidando dessa parte. Hoje onde ficam armazenadas as informações dos últimos atendimentos, reclamações e solicitações dos seus clientes? Você sabe como cada funcionário tem atendido seus clientes e se seus pedidos têm sido atendidos?

Talvez a sua empresa necessita melhorar controle. Uma vez que a solicitação foi resolvida é extremamente importante que as informações sejam guardadas em local apropriado e seguro, para não se perderem em papeis, planilhas ou emails.

Por isso, o GestãoClick desenvolveu um módulo de atendimentos onde você acompanha tudo através de Relatórios de Atendimentos de Clientes, que são simples de usar e muito eficientes para as empresas. Com o GestãoClick você consegue por exemplo:
 

– Acompanhar todas as solicitações de seus clientes e inclusive ver qual colaborador esta atendendo;
– Ver as reclamações já realizadas, para então traçar metas entre a equipe e melhorar os processos para que não hajam mais insatisfações;
– Acompanhar elogios e feedbacks feios pelo cliente para bonificar e incentivar sua equipe;
– Ver um histórico de todos os serviços e produtos comprados pelo cliente para entender melhor suas necessidades e poder      oferecer as promoções certas;
– Gerenciar as vendas de cada vendedor e mensurar seu desempenho;
– Trocar mensagens com o cliente pelo portal, organizando melhor cada solicitação e evitando o acúmulo de pendências via   email,  whatsapp, etc;
– Deixar disponível para o cliente no módulo Web Desk notas fiscais, boletos e pedidos para o acesso fácil do cliente em seu  login;
– Ter uma visão geral de cada um desses processos através de completo relatórios.

relatório de atendimento ao cliente

Além disso, com o sistema ERP GestãoClick  você acompanha todos os Atendimento de Clientes através de Completos Relatórios que podem ser emitidos de forma geral, ou separados por atendentes, tipo de solicitação e data. Independende de qual vendedor realizou o atendimento, você verá as informações no seu relatório em um só lugar. Com esses relatórios de atendimentos, você consegue acompanhar de perto sua equipe e mensurar os resultados de cada colaborador. Assim você corrige falhas, melhora o atendimento e fideliza muito mais clientes! Veja um exemplo:

relatório de atendimento ao cliente

 

Outra vantagem também do Programa de Relatório de Atendimento ao Cliente é o módulo Web Desk que funciona como um portal do cliente, onde é possível vizualizar:

  • Atendimentos: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento.
  • Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema.
  • Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelo sistema.
  • Ordem de Serviço: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço emitida pelo sistema.

Como funciona? 

Veja como é simples o fluxo dos atendimentos via Webdesk:

1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail;
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema; 
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;

 

Veja algumas outras ferramentas do GestãoClick que vão lhe ajudar na gestão da sua empresa:

 

relatorio-de-atendimento-ao-cliente

Que tal começar agora a melhorar seus processos?! Conheça o GestãoClick na prática!

 

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios, saiba mais!

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso, saiba mais!

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