Relatório de Atendimento ao Cliente
Acompanhar os atendimentos dos seus clientes através de relatórios é muito mais simples! Faça o seu com o GestãoClick. Teste grátis!
Como você acompanha o atendimento dos seus clientes?
Uma empresa em contanstante crescimento precisa estar sempre atenta a atendimento de seus clientes, afinal, eles são a peça chave para que seu negócio tenha sucesso. Muiats vezes empresários começam bem atendendo seus clientes de perto, acompanhando cada solicitação, mas com a expansão do negócio acabam se descuidando dessa parte. Hoje onde ficam armazenadas as informações dos últimos atendimentos, reclamações e solicitações dos seus clientes? Você sabe como cada funcionário tem atendido seus clientes e se seus pedidos têm sido atendidos?
Talvez a sua empresa necessita melhorar controle. Uma vez que a solicitação foi resolvida é extremamente importante que as informações sejam guardadas em local apropriado e seguro, para não se perderem em papeis, planilhas ou emails.
Por isso, o GestãoClick desenvolveu um módulo de atendimentos onde você acompanha tudo através de Relatórios de Atendimentos de Clientes, que são simples de usar e muito eficientes para as empresas. Com o GestãoClick você consegue por exemplo:
– Acompanhar todas as solicitações de seus clientes e inclusive ver qual colaborador esta atendendo;
– Ver as reclamações já realizadas, para então traçar metas entre a equipe e melhorar os processos para que não hajam mais insatisfações;
– Acompanhar elogios e feedbacks feios pelo cliente para bonificar e incentivar sua equipe;
– Ver um histórico de todos os serviços e produtos comprados pelo cliente para entender melhor suas necessidades e poder oferecer as promoções certas;
– Gerenciar as vendas de cada vendedor e mensurar seu desempenho;
– Trocar mensagens com o cliente pelo portal, organizando melhor cada solicitação e evitando o acúmulo de pendências via email, whatsapp, etc;
– Deixar disponível para o cliente no módulo Web Desk notas fiscais, boletos e pedidos para o acesso fácil do cliente em seu login;
– Ter uma visão geral de cada um desses processos através de completo relatórios.
Além disso, com o sistema ERP GestãoClick você acompanha todos os Atendimento de Clientes através de Completos Relatórios que podem ser emitidos de forma geral, ou separados por atendentes, tipo de solicitação e data. Independende de qual vendedor realizou o atendimento, você verá as informações no seu relatório em um só lugar. Com esses relatórios de atendimentos, você consegue acompanhar de perto sua equipe e mensurar os resultados de cada colaborador. Assim você corrige falhas, melhora o atendimento e fideliza muito mais clientes! Veja um exemplo:
Outra vantagem também do Programa de Relatório de Atendimento ao Cliente é o módulo Web Desk que funciona como um portal do cliente, onde é possível vizualizar:
- Atendimentos: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento.
- Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema.
- Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelo sistema.
- Ordem de Serviço: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço emitida pelo sistema.
Como funciona?
Veja como é simples o fluxo dos atendimentos via Webdesk:
1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail;
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema;
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
Veja algumas outras ferramentas do GestãoClick que vão lhe ajudar na gestão da sua empresa:
Que tal começar agora a melhorar seus processos?! Conheça o GestãoClick na prática!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.