Relatórios de Estoque

O relatório de estoque do sistema de controle do Gestão Click vai muito além, disponibilizando ferramentas que otimizam seu trabalho. Experimente Grátis!
Relatórios de Estoque
Relatórios são a chave do sucesso para as empresas e, dos muitos que existem e auxiliam nas decisões empresarias, um é considerado como mais decisivo: O relatório de estoque.
Responsável por apontar quais produtos e mercadorias estão armazenados em seu espaço físico, o relatório de estoque do sistema de controle do GestãoClick vai muito além, disponibilizando ferramentas que otimizam seu trabalho. O software oferece relatórios que se dividem em cotações, compras e estoque.

Relatório de cotações

Cotar valores antes de adquirir mercadorias, independente trata-se de produto de revenda, peças para a estrutura da empresa ou de uso administrativo, é essencial para garantir qualidade e bons valores. Empresas costumam cotar valores rotineiramente e sempre usam as mesmas parceiras como referência nas pesquisas. Pensando nisso, o sistema de controle do GestãoClick disponibiliza a opção de cadastro desses fornecedores. Nos relatórios de cotações é possível filtrar por empresa, período e situação de resposta, se a cotação já foi respondida ou não. Ainda é possível saber qual funcionário está responsável pela negociação.

Relatórios de compras

Após cotar, sua empresa deve decidir-se por adquirir as mercadorias com determinado fornecedor. O GestãoClick oferece, em seu sistema de gestão online, uma ferramenta capaz de acompanhar as compras da empresa. Através dos relatórios de compra, é possível filtrar as compras de determinado período, funcionário responsável e atual situação, ou seja, se a compra está aberta, em andamento, confirmada ou se foi, por algum motivo, cancelada.

Relatórios de estoque

Controlar tudo o que faz parte do patrimônio da empresa é fundamental para traçar metas e alcançar objetivos. Os relatórios de estoque do sistema de controle do GestãoClick filtram os produtos de sua pesquisa por situação, se ativos ou inativos, nome da mercadoria e respectivo código, grupo de produtos a que pertence e fornecedor. Além disso, o software ainda determina a situação do estoque, se ele está próximo ao mínimo ou ao máximo de sua capacidade. Utilize deste recurso para se antecipar a demanda de vendas e manter seu estoque sempre em dia!
      GestãoClick
      Logo