Sistema de Chamados Online

Acompanhe e resolva todos os seus chamados online com o sistema do GestãoClick. Faça a gestão completa do seu negócio! Teste grátis!
sistema de chamados online

Como você controla os chamados dos seus clientes?

Toda empresa lida com constantes chamados e solicitações de clientes, e se você atua na venda de produtos e serviços sabe que essa demanda é ainda maior. Essa é uma tarefa que nunca acaba, entretanto deve ser muito bem organizada e resolvida, afinal, o sucesso do cliente o sucesso da sua empresa.

Você pode estar pensando que sua empresa não lida com a dificuldade de ter esse controle, mas pense por um momento: onde ficam armazenadas as informações dos últimos chamados, reclamações e solicitações dos seus clientes?
Se não soube responder alguma dessas perguntas, você precisa de ajuda. Uma vez que a solicitação foi resolvida grande parte das empresas simplesmente não guardam essas informações, ou quando muito, ficam em emails que depois se tornam impossíveis de serem achados.

Foi pensando neste problema que desenvolvemos um Sistema de Chamados Online simples e prático para lhe auxiliar a manter o controle sobre seus chamados e prestar o melhor atendiemento para seus clientes. Com o GestãoClick você consegue por exemplo:
 

– Acompanhar todas as solicitações de seus clientes e inclusive ver qual colaborador esta atendendo;
– Ver as reclamações já realizadas, para então traçar metas entre a equipe e melhorar os processos para que não hajam mais insatisfações;
– Acompanhar elogios e feedbacks feios pelo cliente para bonificar e incentivar sua equipe;
– Ver um histórico de todos os serviços e produtos comprados pelo cliente para entender melhor suas necessidades e poder      oferecer as promoções certas;
– Gerenciar as vendas de cada vendedor e mensurar seu desempenho;
– Trocar mensagens com o cliente pelo portal, organizando melhor cada solicitação e evitando o acúmulo de pendências via   email,  whatsapp, etc;
– Deixar disponível para o cliente no módulo Web Desk notas fiscais, boletos e pedidos para o acesso fácil do cliente em seu login;
– Ter uma visão geral de cada um desses processos através de completo relatórios.

Além disso, com o sistema ERP GestãoClick  você pode fazer cadastros completos dos seus clientes e integrar aos demais setores da sua empresa, assim você consegue acompanhar todos os chamados atendidos de forma oganizada e de fácil entendimento. No módulo de atendimentos, é possível cadastrar reclamações, solicitações, elogios e feedbaks, acompanhar e monitorar pedidos. Assim você acompanha todos os Chamados Online, independende de qual vendedor atendeu seu cliente.

Uma das grandes vantagens do nosso sistema é que ele é 100% online. Dessa forma você acessa todos os setores da empresa de qualquer lugar em seu computador, celular, notbook ou tablet.

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Além disso, com o sistema ERP GestãoClick  oferece um acompanhamento completo de todos os Chamados de Clientes através do módulo de Relatórios que podem ser emitidos de forma geral ou separados por atendentes, tipo de solicitação e data. Independende de qual vendedor atendeu o chamado, você verá as informações no seu relatório em um só lugar. Com esses relatórios de você consegue acompanhar de perto sua equipe e mensurar os resultados de cada colaborador. Assim você corrige falhas, melhora o atendimento e fideliza muito mais clientes! Veja um exemplo:

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Outra vantagem também do Programa de Chamados Online é o módulo Web Desk que funciona como um portal do cliente, onde é possível vizualizar:

  • Atendimentos: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento.
  • Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema.
  • Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelo sistema.
  • Ordem de Serviço: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço emitida pelo sistema.

Como funciona? 

Veja como é simples o fluxo dos atendimentos via Webdesk:

1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail;
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema; 
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;

 

Veja algumas das outras diversas funcionalidade que nosso sistema tem para ajudar na gestão do seu negócio:

 

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Conheça agora mesmo as soluções do GestãoClick na prática! 

 

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios, saiba mais!

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso, saiba mais!

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