Sistema ERP para serviços: fácil, completo e online
O GestãoClick é o sistema ERP perfeito para você que precisa fazer a gestão dos serviços da sua empresa de forma rápida e eficiente.
Gestão de serviços simples e rápida
Fazer a gestão de uma empresa de serviços é fundamental para garantir organização no seu dia a dia e diminuir as preocupações.
Para que isso aconteça, é essencial que o sistema de gestão escolhido atenda a todas as especificidades do seu segmento. Pensando nisso, o GestãoClick possui tudo o que uma empresa de serviços precisa:
Cadastro de serviços com facilidade
Orçamento feito de maneira rápida
Gestão de orçamentos com eficiência
Sistema ERP integrado à vendas
Controle de ordens de serviço com qualidade
Atendimento ao cliente otimizado
Agenda online que organiza o seu dia a dia
Veja como uma ordem de serviço é feita no gestãoclick
GestãoClick: o ERP para serviços que traz eficiência para seu negócio
Sabia que um ERP para serviços organiza o seu trabalho desde o envio do orçamento até o pós-venda com seus clientes? É isso que garante a eficiência para o seu negócio, automatizando o trabalho de sua equipe.
Com ele, seus funcionários terão agilidade para trabalhar, fazendo com que seus clientes fiquem satisfeitos e retornem cada vez mais a sua empresa quando precisarem.
O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.