Sistema Financeiro Pequenas Empresas

Sistema financeiro para pequenas empresas: controle total de seus processos e menos retrabalho. Teste grátis e veja como vamos otimizar sua empresa!
Sistema Financeiro Pequenas Empresas

Pequenas empresas precisam de um sistema financeiro eficiente!

Em um passado não muito distante, não existiam ferramentas de gerenciamento financeiro e administrativo para pequenas e médias empresas e essa categoria de empreendedor só realizam os processos burocráticos do dia a dia de forma manual – o que sabemos que não é a melhor maneira de alcançar bons resultados e de fazer uma boa gestão empresarial.

Atualmente, quando um profissional está inserido há pouco tempo no mercado ou ainda é uma pequena ou média empresa, ele já entende que o ideal é ter um bom gerenciamento financeiro nessa fase, principalmente se o objetivo for aumentar vendas, captar mais clientes e ter um negócio lucrativo e com sucesso. Esse é o sonho da maioria dos empreendedores, não é mesmo? Mas como você tem feito esse controle?

Correr o risco de falência é uma opção que nenhum empresário gostaria de vivenciar, mas infelizmente, é uma realidade de muitos, seja em qualquer fase da trajetória profissional e em qualquer tamanho de empresa. Isso se dá pela falta de experiência, de uma administração financeira eficiente e de ferramentas que auxiliam e dão suporte completo, que serão decisivos na hora de fazer sua empresa crescer.

Contudo, sabemos que uma empresa não é feita apenas pelo setor financeiro, e isso torna a tarefa de manter um negócio em crescente desenvolvimento cada vez mais difícil. Por isso é tão importante contar com recursos tecnológicos que ajudam a manter a organização de vários processos simultaneamente, que automatizam esses processos para evitar retrabalhos e perda de tempo desnecessário.

O ERP GestãoClick é um sistema de gerenciamento financeiro para pequenas e médias empresas!

Com ele, você organiza os principais processos do dia a dia do seu negócio, que vão desde o controle financeiro, emissão de notas fiscais, vendas e controle de estoque.
 

Considere essas principais funcionalidades e terá resultados excelentes em sua empresa:

• Controle de estoque integrado ao setor de vendas, dessa forma quando a venda é realizada ou quando há compra de materiais, o estoque é atualizado;

• Cadastro de clientes e fornecedores, facilitando o contato e a troca de mensagens;

• Agendamento de compromissos;

• Cotações online, criação de orçamentos e contratos através do sistema e em poucos cliques;

• Emissão de boletos e notas fiscais, com importação de XML e armazenamento por até 5 anos;

• Gerenciamento de 2 ou mais lojas;

• Etiquetas personalizadas para seus produtos;

Relatórios gerenciais das funcionalidades, permitindo um controle eficiente dos setores.

O GestãoClick oferece um gerenciamento completo para você:

O Sistema Financeiro para Pequenas Empresas do GestãoClick foi criado para atender as demandas da sua PME, oferecendo à ela o melhor da tecnologia de gestão empresarial. Independente do tamanho do seu negócio, o importante é fazer uma gestão eficiente! Sua empresa merece.

Com o GestãoClick você pode controlar em um só lugar o fluxo de caixa, contas bancárias, contas a pagar e a receber, emitir carnês de pagamento e boletos bancários, fazer conciliação bancária e relatórios. Tudo isso em um só lugar, com informações em tempo real acessadas de qualquer dispositivo com acesso a internet. Somos 100% online!
 

Aprenda como:

 
 
Otimizar os processos do seu negócio com tecnologia e sair na frente da concorrência é o que você precisa?

 

Teste na prática o que vamos fazer pelo seu negócio! 


 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

IC

Deixe seu comentário
      Deixe uma Comentário

      GestãoClick
      Logo