Sistema Financeiro Pequenas Empresas

Sistema financeiro para pequenas empresas: controle total de seus processos e menos retrabalho. Teste grátis e veja como vamos otimizar sua empresa!
Sistema Financeiro Pequenas Empresas

Pequenas empresas precisam de um sistema financeiro eficiente!

Em um passado não muito distante, não existiam ferramentas de gerenciamento financeiro e administrativo para pequenas e médias empresas e essa categoria de empreendedor só realizam os processos burocráticos do dia a dia de forma manual – o que sabemos que não é a melhor maneira de alcançar bons resultados e de fazer uma boa gestão empresarial.

Atualmente, quando um profissional está inserido há pouco tempo no mercado ou ainda é uma pequena ou média empresa, ele já entende que o ideal é ter um bom gerenciamento financeiro nessa fase, principalmente se o objetivo for aumentar vendas, captar mais clientes e ter um negócio lucrativo e com sucesso. Esse é o sonho da maioria dos empreendedores, não é mesmo? Mas como você tem feito esse controle?

Correr o risco de falência é uma opção que nenhum empresário gostaria de vivenciar, mas infelizmente, é uma realidade de muitos, seja em qualquer fase da trajetória profissional e em qualquer tamanho de empresa. Isso se dá pela falta de experiência, de uma administração financeira eficiente e de ferramentas que auxiliam e dão suporte completo, que serão decisivos na hora de fazer sua empresa crescer.

Contudo, sabemos que uma empresa não é feita apenas pelo setor financeiro, e isso torna a tarefa de manter um negócio em crescente desenvolvimento cada vez mais difícil. Por isso é tão importante contar com recursos tecnológicos que ajudam a manter a organização de vários processos simultaneamente, que automatizam esses processos para evitar retrabalhos e perda de tempo desnecessário.

O ERP GestãoClick é um sistema de gerenciamento financeiro para pequenas e médias empresas!

Com ele, você organiza os principais processos do dia a dia do seu negócio, que vão desde o controle financeiro, emissão de notas fiscais, vendas e controle de estoque.

Considere essas principais funcionalidades e terá resultados excelentes em sua empresa:

• Controle de estoque integrado ao setor de vendas, dessa forma quando a venda é realizada ou quando há compra de materiais, o estoque é atualizado;

• Cadastro de clientes e fornecedores, facilitando o contato e a troca de mensagens;

• Agendamento de compromissos;

• Cotações online, criação de orçamentos e contratos através do sistema e em poucos cliques;

• Emissão de boletos e notas fiscais, com importação de XML e armazenamento por até 5 anos;

• Gerenciamento de 2 ou mais lojas;

• Etiquetas personalizadas para seus produtos;

Relatórios gerenciais das funcionalidades, permitindo um controle eficiente dos setores.

O GestãoClick oferece um gerenciamento completo para você:

O Sistema Financeiro para Pequenas Empresas do GestãoClick foi criado para atender as demandas da sua PME, oferecendo à ela o melhor da tecnologia de gestão empresarial. Independente do tamanho do seu negócio, o importante é fazer uma gestão eficiente! Sua empresa merece.

Com o GestãoClick você pode controlar em um só lugar o fluxo de caixa, contas bancárias, contas a pagar e a receber, emitir carnês de pagamento e boletos bancários, fazer conciliação bancária e relatórios. Tudo isso em um só lugar, com informações em tempo real acessadas de qualquer dispositivo com acesso a internet. Somos 100% online!

Otimizar os processos do seu negócio com tecnologia e sair na frente da concorrência é o que você precisa?

Teste na prática o que vamos fazer pelo seu negócio! 

 

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo