Sistema Integrado
Organize todas as informações entre os setores diversos da sua empresa com o Sistema Integrado GestãoClick. Conheça agora testando gratuitamente!

O que é um sistema integrado?
O Sistema Integrado, também conhecido como ERP é um software que organiza todas as informações entre todos os setores da sua empresa. O objetivo dessa ligação é fazer a gestão de toda a empresa de um só lugar. O GestãoClick amplia a visão dos dados de processos operacionais, administrativos e gerenciais, centralizando todos os dados da empresa de forma rápida e eficiente.
Entenda melhor como funciona a integração:
Essa integração funciona como uma rede com vários nichos onde todos estão interligados. Veja este exemplo:
– Ao iniciar a utilização do GestãoClick você cadastra seus clientes, produtos, funcionários, fornecedores, preços e todas as informações pertinentes à sua empresa;
– Quando você realiza uma venda para um cliente e ele pede uma nota fiscal, você gera uma nota sem a necessidade de digitar os dados do cliente novamente, pois fez isso ao cadastrá-lo no controle de clientes. Sendo assim o sistema já lança os dados cadastrados desse cliente e insere automaticamente na Nota Fiscal Eletrônica, que por sua vez pode ser enviada para o email do cliente direto do sistema;
– No mesmo processo, finalizando a venda, o sistema já reduz a quantidade em estoque do produto vendido, já que o cliente já levou a mercadoria e ela precisa ser reposta no estoque posteriormente;
– O funcionário que realizou a venda, já recebe automaticamente a comissão lançada no sistema para que depois você faça o fechamento mesal. É possível cadastrar porcentagens específicas para cada vendedor;
– Ao final do dia os relatórios de quantos produtos foram vendidos, quais produtos faltam em estoque e quais vendedores irão receber comissão já estão todos prontos no sistema, você não precisa digitar nada!
Incrível não é mesmo?! E esse é só um pouco do que nossa solução de Sistema Integrado tem para seu negócio! Confira algumas das inúmeras funcionalidades que vão ajudar você na gestão da sua empresa:
Os recebimentos podem ser cadastrados manualmente ou automaticamente através de vendas realizadas no sistema. Eles saõ referentes as transações financeiras que ocorreram na sua empresa tratando de venda a prazo.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.