Centro de Custos Contabilidade

Gerencie seu centro de custos e toda sua contabilidade de forma simples e eficiente. E tem mais: Você ainda pode gerenciar seus clientes todos de um só lugar. Teste grátis!
centro de custos contabilidade

Gestão de Custos para Contabilidade

 

Uma gestão custos de qualidade é um ponto fundamental para o sucesso de uma contabilidade, bem como entender o que realmente é um custo de um  serviço para uma empresa e o que é um investimento.
A Gestão do Centro de Custos é indispensável para escritórios contábeis, pois ela fornece informações que auxiliam o setor administrativo a melhorar a lucratividade da empresa de acordo com o seu planejamento. Como ferramenta de gestão não basta saber o custo total do serviço, é fundamental separar pelos diversos tipos de serviços, afim de poder controlar com eficácia para se ter uma formação de preços de qualidade para o prestador e o cliente.

 

Porque utilizar uma ferramenta de gestão para controlar o centro de custos?

Com o Programa de Centro de Custos do GestãoClick você tem uma visão ampla dos gastos e rendimentos gerados de cada setor da sua contabilidade. Dessa forma fica muito mais fácil tomar decisões e fazer investimentos em determinados setores, já que é baseada nos dados financeiros reais da empresa.

Com nosso sistema você pode personalizar os campos do módulo centro de custos, determinando cada setor e projeto específico da sua empresa. Além disso, os dados do fluxo de caixa vão automaticamente para seu Centro de custos. Basta adicionar um lançamento no financeiro e selecionar em qual categoria quer que ele fique no centro de custos. Feito isso os dados estarão salvos no sistema e sua  Gestão de Custos do seu Escritório Contábil estará completa.  Depois você poderá visualizar com facilidade no painel ou gerar um relatório para ver todos os dados com clareza.

 

Veja um exemplo do módulo Centro de Custos para Contabilidade do GestãoClick:

centro de custos contabilidade

Veja um exemplo do Relatório gerado com base nos dados cadastrados no Centro de Custos do GestãoClick:

centro de custos contabilidade

Conheça outras funcionalidades do sistema:


 

 

Outras grande vantagem para você contador, é que o GestãoClick criou uma ferramenta revolucionária: Integração Contábil! O objetivo é otimizar seu tempo, eliminar o retrabalho e principalmente tornar as contabilidades mais independentes e próximas do seu cliente. E o melhor: você não paga nada por isso!

Com a Integração Contábil do GestãoClick você terá acesso previamente autorizado pelo seu cliente para acessar os dados fiscais e contábeis sempre que necessário e ainda realizar a exportação destes arquivos do nosso ERP e inserir no sistema contabil da sua empresa. Conheça os sistema contábeis integrados.

Assim a grande dificuldade que antes existia nessa troca de informação não existe mais. E mais, anexe documentos e troque mensagens em um único lugar com seu cliente para manter as informações acessíveis sempre que precisar.

E além de todos esses benefícios, você recebe 30% de comissão de cada mensalidade dos seus clientes indicados! O que você esta esperando? Seja um parceiro do GestãoClick e torne sua contabilidade muito mais produtiva e lucrativa!
 

Conheça nossa Área da Contabilidade:

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

O Programa de PDV Online GestãoClick é ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e com muita facilidade

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo