Início » Controle de Custos e Despesas

Controle de Custos e Despesas

Fazer o controle de custos e despesas de uma empresa é fundamental para uma boa gestão financeira. Faça seu controle com facilidade usando o GestãoClick. Teste grátis.

Controle de Custos e Despesas

A separação feita pelo controle de custos e despesas do GestãoClick permite que o empresário tenha uma visão clara das despesas e redimentos da empresa. Dessa forma, o empreendedor ainda visualiza os efeitos de cada segmento dentro da empresa e toma as decisões certas com base nos dados financeiros precisos.

No software você tem a liberdade de cadastrar diversos centros de custos de acordo com a necessidade da sua empresa e depois utilizá-lo para um maior controle financeiro de cada setor do seu empreendimento.

Veja um exemplo de uma lista centros de custos cadastrada no sistema:

controle de custos e despesas

Veja um exemplo de relatório de centros de custos

controle de custos e despesas

Contas a pagar – controle de despesas

O contas a pagar do GestãoClick é a funcionalidade ideal para quem busca melhor controle das despesas empresarias. A funcionalidade é integrada com o centro de custo, assim, no momento de cadastrar um pagamento dentro do software você deve indica a qual centro de custo ele pertence.

Além disso, as informações inseridas no contas a pagar são computadas automaticamente no fluxo de caixa

É válido ressaltar que o software também permite o cadastro de contas fixas, assim, você não tem que redigitar pagamento todo o mês. 
 

Veja na prática tudo que podemos fazer pela sua empresa

[elementor-template id=”19435″]

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

[elementor-template id=”38361″]

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.