ERP Banco de Dados
Ainda não utiliza um ERP Banco de Dados na sua empresa? Você precisa ler este texto! Saiba mais e teste grátis!
Como você organiza e armazena as informações da sua empresa? Perder toda a documentação e/ou informações do seu negócio seja por falha de equipamentos, falta de manutenção e até mesmo por desastres naturais, seria um grande prejuízo para sua empresa, não é mesmo?
Além disso, acumular papéis e planilhas não auxilia em nada na sua organização. Além de demandar bastante tempo da sua gestão, não é nada prático e nem a forma mais segura de armazenamento.
A questão é que a grande maioria das empresas necessitam de sistemas que possam processar, guardar e manipular informações e o modo mais comum de se fazer este trabalho é usando um banco de dados. E é isso que o ERP GestãoClick faz!
O nosso ERP banco de dados armazena não só as informações fiscais da sua empresa, mas também todos os dados ali cadastrados. Os backups ocorrem 3 vezes ao dia e você não tem limite de espaço para armazenamento. Quando acontece uma falha crítica, por exemplo, todo o processo é replicado em outro servidor e isso assegura seu funcionamento.
Resultado: você tem as suas informações guardadas com a mesma segurança que os grandes bancos, tem praticidade de gestão e ainda pode acessá-las quando quiser. Diferentemente do que ocorre quando se opta por um ERP local, um ERP em nuvem permite que você acesse as informações da sua empresa quando e de onde você quiser.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.