Início » Gestão de Compras e Estoque

Gestão de Compras e Estoque

O GestãoClick é um sistema de Gestão de Compras e Estoque completo para controlar suas compras e estoque. Saiba mais e teste grátis!

Gestão de Compras e Estoque

Além de outras funcionalidades utéis para gestão, o software GestãoClick oferece um módulo de gestão de compras e estoque que auxilia milhares de empresas a controlarem o estoque e as compras de forma simples, prática e segura, e melhor: tudo em um só lugar!

Com o sistema a sua empresa evita erros na contagem de itens e mantém os dados atualizados em tempo real, afinal, nossa automação para estoque pode ser acessada de qualquer dispositivo com acesso a internet.
 

Gestão de estoque

Com o GestãoClick, você realiza o controle de estoque com poucos cliques e obtem informações precisas para tomar as decisões certas. O módulo de estoque é integrado com outros módulos do sistema, como vendas, compras, financeiro…e assim, tudo na sua empresa passa a ocorrer, automaticamente.
 

Veja um exemplo de controle de estoque do nosso sistema:

controle de compras e estoque
 

Gestão de compras

O controle de compras é a atividade responsável pela aquisição de novas mercadorias dentro da organização de acordo com as políticas específicas a cada empresa.

Adicionando compras de produto você vai conseguir:

Gerar notas fiscais a partir de uma compra
Manter atualizado o seu estoque
Manter atualizado a gestão de contas a pagar
Mandar pedidos de compras para seus fornecedores
Imprimir as compras geradas pelo sistema
Acompanhar a situação de cada compra
Obter relatórios e gráficos para tomar decisões

 

 

Veja na prática!

[elementor-template id=”19435″]

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

[elementor-template id=”38361″]

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.