Ordem de Serviço para TI

Conheça o GestãoClick e a nossa solução de ordem de serviço para empresas de TI. Teste grátis!
ordem de serviço ti

Ordem de serviço: uma forma de organizar o seu serviço

As empresas de tecnologia estão em constante crescimento, isso se dá por causa dos avanços e das modernizações e devido ao alto consumo de equipamentos eletrônicos em todas as idades.

Percebendo isso, as empresas desse segmento estão se atentando cada vez mais a usarem recursos para oferecer o melhor a seus clientes e terem um diferencial competitivo dentro desse mercado em progressiva ascensão.

Um documento indispensável dentro das organizações é a ordem de serviço, sendo assim é importante que você saiba sua importância e como fazer um modelo de ordem de serviço para TI, já que é esse documento que te permite fazer um serviço mais ágil e ter uma comunicação interna mais assertiva, se feito corretamente.

E é claro que você deseja o melhor para sua empresa, não é mesmo? Então se quer usar a ordem de serviço ao seu favor, continue a leitura.

Afinal, o que é ordem de serviço?

A ordem de serviço para TI, também conhecida como OS, como dito acima é um documento de extrema importância para organização interna e gestão de uma empresa. 

Sua principal função é formalizar o acordo entre contratante e contratada, orientar tanto o funcionário na hora da execução do serviço, quanto deixar o cliente ciente do será realizado.

Dessa forma, nela deve conter as principais informações com riqueza de detalhes e instruções referentes ao serviço que vai ser prestado. 

No caso de uma empresa que presta serviço de analista de TI, por exemplo, as informações inseridas e os campos requeridos devem estar alinhados ao segmento de mercado, como por exemplo, a mão de obra e o tempo para executá-la, as peças e produtos que devem ser usados, os principais dados do prestador e do cliente, a data e o valor total do serviço, com especificações do valor de cada item e da mão de obra. 

É interessante ter um campo para observações, assim não é necessário refazer um novo documento toda vez que há atualizações.

Por que não deixar de emitir ordem de serviço de TI?

Vimos que a ordem de serviço tem grande peso e faz toda a diferença na hora de entregar um serviço de qualidade ao seu cliente. 

Deixar de emitir ordem de serviço é o mesmo que regredir, e sabemos que você quer que sua empresa cresça, não é mesmo?

Para isso, seria muito mais fácil se você tivesse uma ferramenta que automatizasse seus processos e faria a emissão de ordem de serviço de maneira prática e rápida. O GestãoClick é possui um módulo perfeito para sua empresa de TI. Veja como é feita a emissão no sistema:
 

ordem de serviço ti

GestãoClick: a solução para seu negócio!

Ordem de serviço é apenas um dos itens que você pode emitir, acompanhar e analisar no software de gerenciamento empresarial GestãoClick.
Um sistema 100% online, que te permite trabalhar onde quiser e a hora que desejar, basta ter um dispositivo mobile ou desktop com acesso à internet.

Muito prático, não?

Além de ordem serviço, saiba mais:

#Emita notas fiscais e boletos;
#Cadastre clientes e fornecedores;
#Controle de estoque, venda e financeiro;
#Etiquetas para produtos;
#Fluxo de caixa;
#PDV (ponto de venda);
#Mult-Empresas;
#Relatórios gerenciais.

E muito mais! Conheça todas as nossas funcionalidades, tenho certeza que iremos te atender:
 


 

Veja na prática como é simples emitir uma Ordem de Serviço com o GestãoClick:

 

Conheça e veja na prática como é ter o controle total dos processos de sua empresa.

Teste grátis!

 

 
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

CE:CC:EN:PA:FC:IC

      GestãoClick
      Logo