Programa para papelarias

Você empreendedor que possui uma papelaria com variedades de materiais de escritório, papelaria  geral, além de lápis, canetas e cadernos, entre outros produtos e serviços, sabe o quanto é complicado controlar entradas e saídas de produtos, fluxo de caixa e saber exatamente quanto e o que mais vende.

Notamos que este segmento normalmente possui um aumento expressivo de vendas nos meses de Janeiro a março devido à demanda escolar e, portanto, o empresário deve se planejar com antecedência para atender e fidelizar aos clientes.

Pensando em auxiliar pequenos e médios donos de papelaria a aumentarem as vendas, fidelizar clientes, organizar as contas, e assim, saber exatamente o que mais vende, o GestãoClick surgiu!

O GestãoClick é um sistema para papelarias com clientes em todo o Brasil, e sabemos perfeitamente como te ajudar a organizar sua papelaria. Mas antes queremos saber, como é realizado o controle de estoque, acompanhamento de movimentações financeiras, compras e reposições?   Pensou, se sua resposta foi, planilha e anotações, podemos dizer que está perdendo vendas e ficando atrás dos seus concorrentes, e isso não é o que você quer, certo? Afinal, quando abrimos um negócio, nosso objetivo e crescimento!

Funcionalidades para papelarias

Agora que já nós conhecemos um pouco, vamos te mostrar o que mais podemos fazer pelo seu negócio com nosso programa para papelarias.   o Cadastre produtos, serviços e clienteso Realize vendas de forma rápidao Faça cotações de melhores valores entre seus fornecedoreso Controle seu estoque em tempo realo Emita notas fiscais e boletoso Utilize em mais de uma loja    E mais, somos totalmente online, ou seja, não precisa pagar caro por equipamentos em sua empresa, nosso sistema para papelarias é tão fácil de utilizar que te permite acessar através de computador, notebook, celular ou tablet, basta ter conexão com a internet, assim eliminamos custos com implantação.   Deixamos aqui os valores de nossos planos para você conferir: → Plano especial para sua papelaria.  

Veja abaixo um vídeo sobre algumas funcionalidades do sistema para papelaria:

      Agora que você já conferiu como nosso software para papelaria vai ajudar seu negócio, que tal simplificar ainda hoje os principais processos do seu negócio?   É valido ressaltar, que o sistema é 100% online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja por dentro de tudo que acontece.  Além disso, guardamos seus dados na nuvem com a mesma segurança que os grandes bancos utilizam, precavendo perda de informações essenciais para sua papelaria.

Nossos diferenciais:

Baixo custo, emissão de boletos e notas fiscais ilimitadas, suporte gratuito e espaço ilimitado. Venha fazer parte das empresas que escolheram aumentar e simplificar as vendas com o GestãoClick para papelarias , Afinal controlar os principais processos do seu negócio não precisa ser uma tarefa complicada. Descomplique com um Click!

Teste gratuitamente na prática sem inserir dados de pagamento e veja como nosso sistema irá ajudar sua papelaria a sair na frente da concorrência, vender mais e conquistar clientes!   Como podemos organizar sua papelaria hoje?  

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

O Programa de PDV Online GestãoClick é ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e com muita facilidade

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Com o sistema de controle do Gestão Click você e os funcionários da sua empresa não precisarão ficar digitando as informações do pagamento, a cada nova venda, para que o boleto seja emitido

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo
GestãoClick
Entre em contato com um especialista e garanta até 50% de desconto agora!