Você empreendedor que possui uma papelaria com variedades de materiais de escritório, papelaria  geral, além de lápis, canetas e cadernos, entre outros produtos e serviços, sabe o quanto é complicado controlar entradas e saídas de produtos, fluxo de caixa e saber exatamente quanto e o que mais vende.

Notamos que este segmento normalmente possui um aumento expressivo de vendas nos meses de Janeiro a março devido à demanda escolar e, portanto, o empresário deve se planejar com antecedência para atender e fidelizar aos clientes. 

Pensando em auxiliar pequenos e médios donos de papelaria a aumentarem as vendas, fidelizar clientes, organizar as contas, e assim, saber exatamente o que mais vende, o GestãoClick surgiu!

O GestãoClick é um sistema para papelarias com clientes em todo o Brasil, e sabemos perfeitamente como te ajudar a organizar sua papelaria. Mas antes queremos saber, como é realizado o controle de estoque, acompanhamento de movimentações financeiras, compras e reposições? 
 
Pensou, se sua resposta foi, planilha e anotações, podemos dizer que está perdendo vendas e ficando atrás dos seus concorrentes, e isso não é o que você quer, certo? Afinal, quando abrimos um negócio, nosso objetivo e crescimento!
 

Funcionalidades para papelarias

Agora que já nós conhecemos um pouco, vamos te mostrar o que mais podemos fazer pelo seu negócio com nosso programa para papelarias. 
 
o Cadastre produtos, serviços e clientes 
o Realize vendas de forma rápida
o Faça cotações de melhores valores entre seus fornecedores
o Controle seu estoque em tempo real
o Emita notas fiscais e boletos 
o Utilize em mais de uma loja 
 
 E mais, somos totalmente online, ou seja, não precisa pagar caro por equipamentos em sua empresa, nosso sistema para papelarias é tão fácil de utilizar que te permite acessar através de computador, notebook, celular ou tablet, basta ter conexão com a internet, assim eliminamos custos com implantação. 
 
Deixamos aqui os valores de nossos planos para você conferir: → Plano especial para sua papelaria.
 

Veja abaixo um vídeo sobre algumas funcionalidades do sistema para papelaria:
 

 
 
Agora que você já conferiu como nosso software para papelaria vai ajudar seu negócio, que tal simplificar ainda hoje os principais processos do seu negócio? 
 
É valido ressaltar, que o sistema é 100% online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja por dentro de tudo que acontece.  Além disso, guardamos seus dados na nuvem com a mesma segurança que os grandes bancos utilizam, precavendo perda de informações essenciais para sua papelaria.
 

Nossos diferenciais:

Baixo custo, emissão de boletos e notas fiscais ilimitadas, suporte gratuito e espaço ilimitado.
 
Venha fazer parte das empresas que escolheram aumentar e simplificar as vendas com o GestãoClick para papelarias , Afinal controlar os principais processos do seu negócio não precisa ser uma tarefa complicada. Descomplique com um Click!

Teste gratuitamente na prática sem inserir dados de pagamento e veja como nosso sistema irá ajudar sua papelaria a sair na frente da concorrência, vender mais e conquistar clientes!  
 
Como podemos organizar sua papelaria hoje? 
 
 
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.


Controle Financeiro

Controle financeiro empresarial que conta com inúmeros recursos e rotinas que vão lhe auxiliar no dia-a-dia de sua empresa para realizar a gestão financeira, saiba mais!

Controle de Estoque

Controle de estoque completo para sua empresa. Você pode gerenciar produtos, vendas, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores e muito mais, saiba mais!

Orçamentos e Vendas

Controle seus orçamentos, vendas e ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Emissão de Notas

Com o Software Emissor de Notas Fiscais Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais de produtos (NF-e), notas fiscais do consumidor (NF-e) e notas de serviços com rapidez e facilidade.

Emissão de Boletos

Com o sistema de controle do Gestão Click você e os funcionários da sua empresa não precisarão ficar digitando as informações do pagamento, a cada nova venda, para que o boleto seja emitido. saiba mais!

Controle de Compras

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML, saiba mais!


Veja todos os recursos

Segurança dos Dados


Privacidade

Não iremos divulgar qualquer tipo de informação que identifique a sua empresa ou os negócios que realiza para nenhuma empresa terceira sem o seu consentimento.

Segurança

O GestãoClick utiliza a mesma segurança que os bancos online, garantindo o tráfego e armazenamento seguro de todos os dados de sua empresa.

Backup

Não há necessidade de gerar backup manual de seus dados, pois o nosso servidor realiza automaticamente todos os dias e armazenamos para você.

Experimente Grátis

Clientes Satisfeitos

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.




Decidimos trabalhar com o GestãoClick, porque é um módulo mais simples, mais objetivo, que tem todas as funcionalidades no próprio sistema.
Baltazar Soares - ACTEC do Brasil


Eu vejo que o grande diferencial do GestãoClick é ele estar com o arquivamento remoto, pois não nos preocupamos com servidores, panes, vírus e etc...
Almir Libânio - Libânio Copiadora


"O GestãoClick nos foi apresentado por um funcionário do grupo entrando na nossa história como uma ferramenta de apoio e instrumentação no controle de estoque..."
Guilherme Zauza - Flasan
Veja outros casos

Alguns Parceiros

Betel Tecnologia
Caixa Econômica Federal
Cielo
Amazon

SUPORTE SEMPRE DISPONÍVEL!

Seja por telefone, e-mail, chat ou Whatsapp. Vamos dar um jeito de responder as suas perguntas e achar uma solução para as suas dúvidas.

Telefone: (31)3564-6079 WhatsApp: (31)3564-6079 CHAT online de segunda a sexta Skype: @gestaoclick