Início » Sistema de Informação Integrado

Sistema de Informação Integrado

Sistema de informação integrado, apoia a gestão de sua empresa em diversos setores … Gerenciar todas as informações de uma empresa e essencial para seu crescimento. Teste gratuitamente na prática!

Sistema de Informação Integrado

O Sistema de Informação Integrado é uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos setores de uma empresa, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações do negócio.

Pensando nessa dificuldade em acompanhar todos os processos de vários setores, o GestãoClick desenvolveu módulos que facilitam o acompanhamento dos principais setores de pequenas e médias empresa que precisam organoizar suas informações em um só lugar!

Veja quais setores o Sistema de Informação Integrado do GestãoClick irá lhe auxiliar o seu negócio!
 

Cadastros

Mantenha atualizado todos os seus clientes, fornecedores, produtos e serviços. A melhor maneira de manter o controle de seus clientes é ter um software que é capaz de fornecer ferramentas que facilite organizar todos os itens cadastrados 

O GestãoClick é um sistema prático para organizar todo o processo só seu negócio relacionado a cadastros para atender às necessidades das rotinas diárias de uma empresa, de pequeno, médio ou grande.

Nosso módulo de cadastro fornece completo acompanhamento para este setor com acesso em tempo real de qualquer dispositivo conectado a internet com filtros de escolha para os clientes, consultas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, compras, atendimentos e muito mais.
 

Estoque

Possui estoque físico em seu negócio ou compartilhado? Realize transferência de um estoque para outro e cotações entre forncedores de forma rápida e fácil!

Controle de estoque é uma área de extrema importância de uma empresa, pois é através dele que será capaz de prever o quanto terá de comprar, além de fornecer informações úteis sobre todas as movimentações de vendas e transferências.
 
Neste módulo você gerencia: produtos, pedidos, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores e muito mais. 
 

Vendas

Controle seu setor de vendas com poucos cliques. Com ele você controla, de forma simples e muito intuitiva os orçamentos, vendas, estoque, financeiro, comissões de vendedores, emissão de notas fiscais, emissão de boletos e muitas outras funcionalidades sem complicação . A simplicidade com a eficiência nas operações é o elemento decisivo para o sucesso da sua empresa. 
 

Relatórios

Agora que seu negócio já possui dados inseridos e movimentados e integrados no GestãoClick. Nada melhor que extrair as pricipais informações através de relatórios, não é mesmo? Tenha relatórios precisos de: Cadastros, Financeiros,Vendas, Estoque.
 

Notas Fiscais

Precisa emitir notas? Como nosso siste integrado de informações você emiti e controla emissão de NF-e, NFS-e e NFC-e. E se você não emite notas ainda, possuímos a emissão de cupom não fiscal e recibos. 

Financeiro

Principais movimentações financeiras do seu negócio controladas em tempo real, não atrase mais seus pagamentos, controle todos seus vencimentos com nosso contas a pagar! Não sabe quando e valores de vencimentos a serem recebidos? Controle seus recebimentos com nosso contas a receber e não perca dinheiro. Realiza vendas rápidas, conhecidas como vendas balcão?  Controle seu fluxo de caixa de acordo com o período selecionado e faça a abertura de caixa individualmente para cada responsável por este setor.

 

Veja o que mais podemos fazer pelo seu negócio na prática sem compromisso!
 

[elementor-template id=”19435″]

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

[elementor-template id=”38475″]

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.