As vezes não nos damos conta que, talvez, uma boa parte do investimento de uma empresa está dentro do estoque. Se pensássemos assim, talvez ele não ficaria bagunçado, desatualizado e não teria produtos vencidos ou em falta. Mas com a correria do dia a dia manter essa organização é uma tarefa cada mais difícil, já que demanda tempo e dedicação.
O ideal é ter um sistema de gerenciamento empresarial que auxilie a manter em ordem desde o cadastro dos produtos até o controle de saída.
O ERP GestãoClick ainda possui integração do estoque com o setor financeiro, que atualiza a quantidade e valores no mesmo momento da compra de produtos e da venda deles.
É muito mais facilidade para seu dia a dia! Automatize seus processos com um software 100% online que possui aplicativo permitindo acessá-lo de onde quiser e a hora que preferir! Faça vendas muito mais rápidas, controle seu estoque e tenha seus dados atualizados com o GestãoClick.
Você ainda pode emitir relatórios para uma gestão muito mais eficiente! Veja um exemplo:
Conheça o GestãoClick e saiba o que podemos fazer pela sua empresa:
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.