Início » Banco de Dados Clientes

Banco de Dados Clientes

O GestãoClick é um sistema feito para você armazenar suas informações em banco de dados.

Banco de Dados Clientes

GestãoClick: o sistema que armazena seus dados de forma segura!

 

O armazenamento de dados em nuvem – Tecnologia Cloud – está cada vez mais presente em nosso cotidiano, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Além de tornar a vida mais prática, facilitando na gestão dos processos, ela reduz o acúmulo de papelada, planilhas, lixo, etc. Dessa forma você ganha tempo para investir no que realmente importa: o crescimento da sua empresa!
 

Como o GestãoClick realiza o armazenamento de suas informações?

O ERP GestãoClick preza, primordialmente, pela segurança das informações depositadas no sistema, por isso o software realiza backup 3 vezes ao dia e possui dois servidores em nuvem para que seus dados sempre estejam disponíveis e fáceis de acessar. 
 
É a tecnologia a favor dos pequeno e médio empresários! 
 
Não deixe que sua empresa perca informações importantes, como controle de estoque, controle de venda, fluxo de caixa. Ofereça o melhor para o seu negócio!
 

Temos um sistema completo feito para te atender!

 

Conheça algumas de nossas funcionalidades:
 

• Cadastro de Funcionários, Clientes, Fornecedores e Produtos
• Controle de Estoque, Cotações, Gestão de Compras e Transferências
• Orçamentos integrados à vendas
• PDV (frente de loja) e Vendas
• Controle de Ordem de Serviços
• Relatórios operacionais e gerenciais
• Emissão de Notas Fiscais
• Conciliação bancária e Emissão de boletos

 

Teste gratuitamente agora mesmo o sistema GestãoClick! 

[elementor-template id=”19435″]
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

[elementor-template id=”38361″]

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.