Centro de Custos Contabilidade
Gerencie seu centro de custos e toda sua contabilidade de forma simples e eficiente. E tem mais: Você ainda pode gerenciar seus clientes todos de um só lugar. Teste grátis!
Gestão de Custos para Contabilidade
Uma gestão custos de qualidade é um ponto fundamental para o sucesso de uma contabilidade, bem como entender o que realmente é um custo de um serviço para uma empresa e o que é um investimento.
A Gestão do Centro de Custos é indispensável para escritórios contábeis, pois ela fornece informações que auxiliam o setor administrativo a melhorar a lucratividade da empresa de acordo com o seu planejamento. Como ferramenta de gestão não basta saber o custo total do serviço, é fundamental separar pelos diversos tipos de serviços, afim de poder controlar com eficácia para se ter uma formação de preços de qualidade para o prestador e o cliente.
Porque utilizar uma ferramenta de gestão para controlar o centro de custos?
Com o Programa de Centro de Custos do GestãoClick você tem uma visão ampla dos gastos e rendimentos gerados de cada setor da sua contabilidade. Dessa forma fica muito mais fácil tomar decisões e fazer investimentos em determinados setores, já que é baseada nos dados financeiros reais da empresa.
Com nosso sistema você pode personalizar os campos do módulo centro de custos, determinando cada setor e projeto específico da sua empresa. Além disso, os dados do fluxo de caixa vão automaticamente para seu Centro de custos. Basta adicionar um lançamento no financeiro e selecionar em qual categoria quer que ele fique no centro de custos. Feito isso os dados estarão salvos no sistema e sua Gestão de Custos do seu Escritório Contábil estará completa. Depois você poderá visualizar com facilidade no painel ou gerar um relatório para ver todos os dados com clareza.
Veja um exemplo do módulo Centro de Custos para Contabilidade do GestãoClick:
Veja um exemplo do Relatório gerado com base nos dados cadastrados no Centro de Custos do GestãoClick:
Conheça outras funcionalidades do sistema:
Outras grande vantagem para você contador, é que o GestãoClick criou uma ferramenta revolucionária: Integração Contábil! O objetivo é otimizar seu tempo, eliminar o retrabalho e principalmente tornar as contabilidades mais independentes e próximas do seu cliente. E o melhor: você não paga nada por isso!
Com a Integração Contábil do GestãoClick você terá acesso previamente autorizado pelo seu cliente para acessar os dados fiscais e contábeis sempre que necessário e ainda realizar a exportação destes arquivos do nosso ERP e inserir no sistema contabil da sua empresa. Conheça os sistema contábeis integrados.
Assim a grande dificuldade que antes existia nessa troca de informação não existe mais. E mais, anexe documentos e troque mensagens em um único lugar com seu cliente para manter as informações acessíveis sempre que precisar.
E além de todos esses benefícios, você recebe 30% de comissão de cada mensalidade dos seus clientes indicados! O que você esta esperando? Seja um parceiro do GestãoClick e torne sua contabilidade muito mais produtiva e lucrativa!
Conheça nossa Área da Contabilidade:
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.