ERP para Assistência Técnica

Um ERP para assistência técnica é a solução perfeita para gerir seu negócio de forma integrada e eficaz.

Controle financeiro
Gestão Financeira
Gestão de cadastros
Controle de Chamados

Ferramentas do GestãoClick para uma gestão financeira eficiente 

Gerenciamento de fluxo de caixa

Controle de contas a pagar e receber

Cadastro de produtos e serviços

Emissão e armazenamento de notas fiscais

Geração de boletos online e registrados

vendas

Registro e controle de vendas

Satisfação garantida com o cadastro estratégico de clientes

O cadastro estratégico de clientes é uma peça-chave para o sucesso de qualquer negócio, e na assistência técnica não é diferente. 

Por essa razão, saber quem são seus clientes, suas preferências e necessidades é fundamental para proporcionar um atendimento personalizado e produtivo.

Ao utilizar o cadastro de clientes de forma estratégica no seu ERP para assistência técnica, você:

Mapeia e conhece o perfil dos clientes
Antecipa necessidades
Fideliza os usuários 
Promove uma melhoria contínua no atendimento

Catalogação eficiente e simples como deve ser

Simplicidade, agilidade e eficiência são indispensáveis em todas as áreas da sua assistência técnica, para ganhar visibilidade em um mercado tão competitivo. 

Aumente a produtividade do seu time, reduzindo tarefas manuais e retrabalhos, e garanta uma experiência ainda mais agradável aos clientes!

Importação de contatos
Envio de e-mails
Orçamentos via WhatsApp
Garantia de segurança dos dados cadastrados
Gerenciamento e personalização de preços

Gestão descomplicada de chamados

Na área de assistência técnica é essencial contar com clientes satisfeitos. Com a gestão descomplicada de chamados proporcionadas pelo nosso ERP para assistência técnica, você eleva o nível de atendimento e garante a satisfação do público.

Centralize as informações relevantes, agilize o atendimento, registre detalhadamente as solicitações e mantenha comunicação transparente ao longo do processo. 

Chamados cadastrados de maneira centralizada
Atribuição e priorização de atendimento
Acompanhamento e registro de histórico de solicitações
Notificações e alertas para manter o time atualizado
Ofereça agilidade, eficiência e praticidade aos seus clientes!_
+235K
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