ERP para Shopping

Administrar uma empresa não é uma simples tarefa, mas com um ERP para Shopping é possível realizar tudo com apenas um clique!Teste grátis!
erp para shopping
Shopping Center é um centro comercial que reúne em um só prédio várias empresas de ramos de atividades diferentes além de prestação de serviços como lotérica caixas rápidos salão de beleza entre outros.

Em geral,  este tipo empreendimento oferece conforto e segurança e, por isso, precisa ser organizado e coordenado por um escritório central que geralmente fica no próprio prédio.

Sendo assim, é indispensável o uso de diversos sistemas para shopping, tanto em quetão de segurança quanto em gestão, para atender e controlar uma grande quantidade de lojas concentradas em um único espaço. 

Para ajudar nesta tarefa de gestão, o GestãoClick oferece um completo ERP que oferece funcionalidades que permitem desde o cadastro de lojas e clientes até completa gestão financeira. 

Além disso, tantos benefícios que um sistema para lojas oferece, um especialmente é muito útil para os dias de hoje. Trata-se do acesso remoto aos dados da sua empresa, pois nem sempre você e a sua equipe vão estar no escritório ou na loja quando for preciso resolver alguma coisa.

Sabendo dessa necessidade dos negócios na atualidade, nosso ERP para shopping  permite que você e as pessoas autorizadas acessem os dados da sua empresa independente da hora e do local que estejam.

Basta ter um computador ou mesmo um smartphone ou outro dispositivo móvel. Dessa maneira, as suas vendas externas se tornam mais eficientes.

 

Veja algumas funcionalidades do software:

– Fluxo de caixa

O fluxo de caixa é usado para acompanhar a saúde financeira do seu shopping. Nele você possui dados de como andam suas finanças em tempo real e previsão de rebimentos. Seu objetivo é controlar as finanças da empresa, gerando relatórios que auxilia o empresário a administrar de forma segura os períodos em que eles vão ter que aumentar ou aplicar seu dinheiro.  

 

Veja um exemplo de fluxo de caixa do sistema de gerenciamento de empresas:

erp-para-shopping

– Contas a Pagar

gerenciamento-financeiro
Tal funcionalidade é utilizada para o registro de informações de pagamento dentro do  shopping. As despesas podem ser registradas manualmente ou automaticamente, por exemplo, pagamento de funcionários, ou como “simples” que ocorram especialmente naquele dia. A vantagem dessa funcionalidade é que ela deixa as informações claras para você, evitando o risco de perder prazos por esquecimento.

 

– Contas a Receber

Os recebimentos podem ser cadastrados manualmente ou automaticamente através de vendas realizadas no sistema.  Eles saõ referentes as transações financeiras que ocorreram na sua empresa tratando de venda a prazo.

– Controle de estoque

O Controle de estoque é uma área de extrema importância em uma o gerenciamento da sua empresa , já que é através dele que será capaz de prever o quanto terá de comprar, além de fornecer informações úteis sobre as vendas. Com ele você pode acompanhar suas peças da sua empresa de serviços de informática.

Veja um exemplo de controle de estoque do sistema:

erp-para-shopping

Além disso, facilita no controle de estoquevendascontas a pagar e receber, ou seja, é o ideal para quem almeja o sucesso de uma loja de roupas. É valido ressaltar, que o sistema é 100% online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja sendo por dentro de todo que acontece.  

Ademais, o software oferecido armazena seus dados na nuvem e trabalha com a mesma segurança que os grandes bancos.

 
 

 
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

O Programa de PDV Online GestãoClick é ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e com muita facilidade

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo