Organizador de Despesas
Organize as finanças da sua empresa de qualquer dispositivo conectado a internet e mantenha o acompanhamento em tempo real. Teste grátis!
Você é uma pequena ou média empresa mas não acompanha de perto suas finanças? " Você sabia: que, a cada quatro empresas criadas no Brasil, uma declara falência antes de completar dois anos de atividade? "O principal motivo é o não acompanhamento das despesas da empresa.
O empresário que acompanha de perto suas finanças tem melhores possibilidades de calcular os custos e as compras, acompanhar seu potencial de venda, projetar a margem de lucro de seu produto ou serviço, bem como fazer investimentos pensados na realidade do seu negócio.
Começar a fazer a organização das suas despesas não é complicado, basta iniciar realizando o controle de entradas e saídas da empresa, fazendo com que se saiba exatamente quanto de despesas seu negócio possui em certo período.
Organize suas despesas empresarias
Então, vamos ver como o organizador de despesas do GestãoClick irá lhe auxiliar de forma simples e rápida.
O GestãoClick possui módulos de contas a pagar e receber na qual seu negócio terá informações em tempo real das movimentações do seu negócio, assim você terá em detalhes através dos relatórios dados das principais movimentações.
Nosso organizador de despesas é integrado com as principais necessidades do pequeno e médio empreendedor contando com o controle de vendas , contas a pagar e a receber podendo ser alimentado automaticamente através do cadastro de vendas, ou seja, todas as vezes que for realizado um registro de venda no sistema, será gerado um recebimento no financeiro referente a venda realizada.
Através da conciliação Bancária você realizará conciliação bancária de seus recebimentos de forma simples e rápida, reduzindo o trabalho de digitação de pagamentos e confirmação dos recebimentos no sistema.
Anexe documentos ou comprovantes juntamente com os recebimentos gerados pelo sistema para garantir assertividade nos seu registros. O sistema lhe permite anexar inúmeros arquivos em formatos diversificados.
Como plano de Contas você organiza seus recebimentos separando-os por planos de contas. Além de facilitar as suas consultas de recebimentos, o sistema também lhe permite gerar relatórios que facilitam o processo de controle financeiro. Emita Relatórios completos formas de consultas.
Então, está esperando o que para organizar suas despesas hoje mesmo? O GestãoClick possui as principais funcionalidades para sua empresa. Teste grátis o GestãoClick sem inserir seus dados de pagamento e veja na prática como vamos lhe auxiliar.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.