










Descubra o que é field service, como funciona e como fazer uma gestão eficiente para aumentar a produtividade e melhorar o atendimento.
Conheça o PDV para delivery do GestãoClick, agilize as suas vendas e melhore a gestão do seu delivery. Saiba mais e experimente grátis!
Um delivery necessita de agilidade para realizar vendas, prezando pelo atendimento ao cliente e eficiência.
Você provavelmente precisa de um sistema de gestão empresarial para auxiliar seu delivery, o GestãoClick é um sistema totalmente online perfeito para delivery.
O sistema de gestão empresarial para delivery possui funções simplificadas que irão auxiliar seu empresa de pequeno ou médio porte do estoque ao financeiro.
Para que o delivery alcance a margem de lucro esperada, é importante contar com um sistema de gestão que ajude a vender com eficiência para os seus clientes.
Também é de fundamental importância que todas as mercadorias que são oferecidas estejam em quantidade suficiente no estoque.
Se isso não acontecer, o risco de perder vendas é grande, sendo pior ainda vender um produto e deixar o seu cliente aguardando pela entrega mais do que deveria, o que pode ocorrer principalmente em vendas pela internet.
Com um sistema para delivery eficiente é possível acompanhar em tempo real todas as transações do seu delivery e evitar atrasos e falta de mercadorias.
Mas para garantir todos esses benefícios para o seu negócio, é necessário escolher por um sistema que atenda às suas necessidades específicas.
Existem um grande número de empresas que contam com sistemas de gestão empresarial, sendo importante optar por aquele que disponha de um leque satisfatório de recursos personalizados para suprir a sua demanda.
Pesquisar as opções é fundamental, para certificar-se que a sua escolha vai ajudar a alavancar o seu delivery.
O GestãoClick é um sistema que atende o segmento delivery e oferece recursos específicos para atender as necessidades de comerciantes que vendem produtos em um delivery.
O seu uso é ainda mais essencial para delivery com alto fluxo de vendas.
Porém, esse é apenas um dos benefícios desse serviço. Por se tratar de um sistema de gestão empresarial ele também interliga todos os setores da sua empresa, oferecendo dinamismo para o dia a dia do seu negócio.
O sistema pdv também conhecido como ponto de venda ou mesmo venda no balcão é um recurso para delivery.
Ele ajuda o seu delivery a vender mais, uma vez que promove operações mais ágeis.
O GestãoClick, portanto, supre essa demanda com praticidade.
Quando uma venda é realizada, é importante o lançamento automático das informações para manter o controle das atividades financeiras em dia.
Depois de uma realizada é preciso que o estoque receba a baixa do produto vendido e o financeiro dê início os trâmites necessários.
Se isso tudo acontecer de forma automática, além da agilidade, o seu delivery gastará ainda menos, pois pode contar com um quadro de funcionários reduzido, sem que ninguém fique sobrecarregado.
O GestãoClick oferece essa facilidade no gerenciamento do delivery.
O perfil de muitos comércios mudaram, hoje em dia os seus administradores nem sempre precisam ficar na linha de frente.
Com o dinamismo do mundo atual, eles podem abraçar outras funções e visitar clientes, fornecedores, realizar vendas externas e muito mais.
Para acompanhar essas mudanças, entretanto, é preciso usar um sistema de gestão empresarial que atenda as necessidades especificas do seu delivery.
O GestãoClick pode ser manuseado de qualquer lugar como a qualquer momento do dia. Isso porque o software é online e os seus dados ficam totalmente seguros na nuvem, além de acessíveis apenas a pessoas autorizadas.
Há alguns anos, o estoque deixou de ser apenas o depósito para guardar as mercadorias que ainda não foram vendidas.
Atualmente, ele possui um papel de grande relevância para o gerenciamento de empresas, com ênfase em setores da alimentação e perecíveis
O sistema para delivery conta com o Controle de estoque, uma funcionalidade que permite saber em tempo real tudo o que está entrando e saindo do setor.
Além disso, a qualquer momento é possível obter o inventário atualizado.
Além de ser útil para o dia a dia do seu delivery, controlar o estoque possui ainda um caráter estratégico para o seu negócio.
Ao identificar as mercadorias com mais saída do setor, é possível saber quais os produtos mais rentáveis e quais são os itens, que também são relevantes para o faturamento mensal.
O GestãoClick com a funcionalidade Controle de estoque ajuda ainda você a verificar quais os produtos carentes de estoque. Assim, pode ser planejada a compra junto a fornecedores
Vender com sucesso também depende do faturamento que a sua empresa tem no final do mês.
Ou seja, se o delivery pode comercializar um alto volume de produtos, mas no final do mês você percebe que o lucro é muito baixo. Isso só pode ser feito com um sistema de gestão que ofereça essa informação.
O GestãoClick ajuda você a acompanhar as movimentações do setor financeiro todos os dias, para não ter surpresas desagradáveis quando o mês acaba.
Além disso, com o seu auxilio é possível avaliar no que a sua empresa vem gastando demais, o que pode ser reduzido e feito para aumentar o lucro.
Abrir caixa no início do expediente, fechar caixa no final do dia, retirar valores do caixa para guardar com segurança, incluir troco no caixa.
Todas essas são operações que devem ser controladas durante o a dia a dia no seu delivery, para não haver discrepâncias.
O GestãoClick oferece todas essas funcionalidades, permitindo controle absoluto das transações que o seu delivery passa ao longo do expediente.
Hoje em dia, emitir notas fiscais é uma tarefa bem comum para as empresas. Emitir notas fiscais pode ser feito de modo simples, prático e seguro, mas é necessário contar com um sistema que disponha dos recursos adequados.
O GestãoClick oferece todos o procedimentos necessários para que o seu delivery atue de modo legalizado, pagando todos os impostos.
Além disso, você emite as notas fiscais para os seus clientes com muita eficiência.
Quando o seu cliente possui uma experiência prazerosa ao comprar no seu delivery, as chances dele voltar a fazer negócio com você são grandes.
Por isso, é de extrema importância que o atendimento no seu delivery não deixe a desejar.
Nesse sentido, o GestãoClick permite que o seu cliente não só compre com rapidez como também tenha uma experiência satisfatória ao pagar pela compra, escolhendo entre diferentes formas de pagamento, todas com muita segurança.
Com os dados do seu cliente, é possível traçar o perfil do seu público alvo e criar ações específicas para fidelizá-lo.
No entanto, para conseguir fazer isso de modo eficiente é preciso contar com o recurso de Cadastro e o GestãoClick tem esse recurso.
Assim, você consegue manter as informações sempre atualizadas das pessoas que adquirem produtos em seu delivery.
Diariamente o sistema para delivery do GestãoClick realiza o backup das informações adicionadas no sistema.
Esse procedimento ocorre de forma automática e uma vez ao dia, portanto, os seus dados estão sempre resguardos.
É evidente que armazenar os dados em um só lugar facilita a organização e a gestão empresarial e fica mais fácil recuperar algo, se necessário.
Além disso, o backup automático pode salvar uma empresa já que perder todas as informações do financeiro ou do estoque, por exemplo, pode ocasionar um descontrole de como está acontecendo no seu negócio.
Dessa forma, esse diferencial do sistema além de tirar uma responsabilidade do administrador, economiza tempo e espaço na memória dos computadores. Isso ocorre porque informações como o XML, que precisam ser arquivadas por cinco anos, o nosso software já propõe para você.
A NFC-e ou Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica é o projeto que substitui o tradicional Cupom Fiscal emitido por ECF. Após realizar a venda no PDV, é possível emitir NFC-e e imprimi-la ou enviar para o e-mail do cliente.
Através de controle de vendas realizado no PDV online, também é possível realizar a atualização das mercadorias que foram vendidas.
Essa funcionalidade é uma particularidade dos estabelecimentos que optaram por trabalhar com o caixa, antes de qualquer movimento no caixa faz-se necessário a abertura de caixa.
A sangria caracteriza-se pela retirada de valor do caixa, ou seja, você retira um determinado valor da gaveta do operador para guardar em outro local mais seguro.
O reforço consiste em incluir valor no seu caixa, sempre que necessário. Esta transação ocorre normalmente quando é adicionado troco na gaveta do operador.
A devolução ocorre quando o cliente desistir de uma compra. Nestes casos, o valor será estornado no caixa bem como os produtos adquiridos voltaram ao estoque.
O fechamento de caixa envolve um trabalho cuidadoso de conferência e checagem dos valores que estão no caixa com o saldo dos registros de entradas e saídas.
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