Programa para brechó

Programa para brechó completo com funcionalidades do estoque ao financeiro 100% online. Teste grátis!
sistema
Brechó é o estabelecimento que comercializa peças usadas de vestuário feminino e masculino, bijuterias, bolsas, calçados e acessórios pessoais. Esse tipo de loja oferece uma economia de até 80% em relação às tradicionais, o que tem motivado a venda de artigos de luxo nesses empreendimentos. Sendo assim, os brechós acabam demandando um grande controle de estoque e financeiro por parte dos empresários.

Para isso, a fim de facilitar o monitoramento de tais funções, o GestãoClick oferece um software de gestão empresarial no qual funções burocráticas são automatizadas, como emissão de notas fiscais (de produto, de serviço eletrônica), boletos bancários, importar XML, além de, claro, oferecer controle de estoque e financeiro.

Ademais, o GestãoClick é o ideal para lojas, já que também tem a funcionalidade de venda balcão PDV, auxiliando de forma práticas aqueles estabelecimentos que lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e ágeis. 

Veja um exemplo de uma venda através do balcão:
 

programa-para-brechó
 

Veja como é fácil realizar o controle de estoque:

programa-para-brechó
 
Por fim, é perceptível que GestãoClick é o ideal para quem almeja o sucesso de um brechó. É valido ressaltar, que o programa para brechó é 100% online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja sendo por dentro de todo que acontece.

Ademais, o software oferecido armazena seus dados na nuvem e trabalha com a mesma segurança que os grandes bancos. Sendo assim, faça como os clientes do GestãoClick e obtenha o sucesso empresarial através de um bom sistema experimentando gratuitamente!

 
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

CF:CE:OV:CC:EB:EN:AT:FC:CO

  1. Tenho um sistema de gestão que paguei bem caro, mas a manutençao mensal custa R$ 350 e decidi não pagar, cada atualização que eu peço eles cobram R$ 750, inviável. Queria mais informações, como por exemplo, se consigo migrar minha base de dados de clientes consignados e peças, se consigo emitir nota fiscal, como é a prestação de contas com a minha fornecedor, consigo ir dando baixa nas vendas e acompanhar quanto eu tenho para pagar de comissão geral e individual? Consigo emitir listagem das peças cadastradas a mais de 3 meses, por exemplo, pra fazer a devolução?

    • Fernanda, você terminou optando por esse sistema GestãoClick? Estamos abrindo um negocio em Salvador e buscamos o melhor sistema e suas perguntas pareceram bastante pertinentes.
      desde já sua atenção.
      Cordialmente, Manu

    • Olá Fernanda, tudo bem?
      Para te explicarmos melhor suas dúvidas sobre o sistema, por gentileza, clique no link fale com um de nossos consultores: https://bit.ly/2HFScD2
      Nossa equipe vai sanar todas as suas dúvidas. Se preferir, nos envie o seu contato via direct do instagram.

      Estamos à disposição.
      Sucesso!

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo