Sistema Comercial Integrado
Integre todos os setores do seu comércio com o Sistema GestãoClick e veja sua empresa crescer! Conheça agora testando gratuitamente!
Você que lida com o comércio sabe muito bem como as atividades de logística, marketing, finanças, transações comercias, negociação e muitas outras, que acabam consumindo com todo o tempo do empresário.
Para que você consiga ter tempo para pensar em estratégias e planos para sua empresa de comércio crescer, é preciso que toda a gestão seja organizada e você otimize os processos. Para isso orientamos você a optar por um Sistema Comercial Integrado.
O que é um sistema comercial integrado?
Também conhecido como ERP, esse sistema é um software que organiza e integra todos os dados entre todos os setores do seu comércio. O objetivo dessa integração é otimizar cada processo e evitar o que mais te toma tempo, o retrabalho!
Com nosso sistema comercial a gestão de todo seu empreedimento fica em um só lugar. O GestãoClick amplia a visão dos dados de processos operacionais, administrativos e gerenciais, centralizando todos os dados da empresa de forma rápida e efetiva.
Vou te mostrar um exemplo para que entenda melhor como funciona essa integração comercial:
→ Ao acessar o GestãoClick você realiza o cadastro dos seus clientes, produtos, funcionários, fornecedores, preços e todas as informações que desejar da sua empresa;
→ Então você realiza uma venda de 5 peças de roupa (por exemplo), para um cliente e ele pede uma nota fiscal, você gera consegue gerar a nota sem a necessidade de digitar os dados dele novamente, pois fez isso ao cadastrá-lo no módulo clientes. Sendo assim o sistema já insere automaticamente os dados cadastrados desse cliente e na Nota Fiscal Eletrônica, que por sua vez pode ser enviada para o email do cliente direto do sistema;
→ No mesmo processo, finalizando a venda, o sistema já entende que 5 roupas foram vendidas e reduz automaticamente sua quantidade em estoque daquele produto. Assim você sabe exatamente qual a quantidade ainda resta em seu estoque sem precisar inserir nenhuma informação manual.
→ Quando você for fazer o fechamento mensal das vendas, não precisará mais anotar quantas vendas cada funcionário obteve. Pois quando você cadastrar cada funcionário poderá inserir o valor de comissão em porcentagem que ele receberá em cada venda. Dessa forma o mesmo funcionário que vendeu as 5 blusas, já recebeu no sistema a sua porcentagem, de acordo com seu cadastro.
→ Ao final do dia os relatórios de quantos produtos foram vendidos, quais produtos faltam em estoque, quais vendedores irão receber comissão, quais clientes compraram, dentre outros dados, já estão todos prontos no sistema, você não precisa digitar nada!
Incrível não é mesmo?! E esse foi só um exemplo pequeno do que nossa solução de Sistema Comercial Integrado tem para oferecer para seu negócio! Confira algumas das inúmeras funcionalidades que vão ajudar você na gestão da sua empresa:
Os recebimentos podem ser cadastrados manualmente ou automaticamente através de vendas realizadas no sistema. Eles saõ referentes as transações financeiras que ocorreram na sua empresa tratando de venda a prazo.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.