Sistema Comercial Integrado

Integre todos os setores do seu comércio com o Sistema GestãoClick e veja sua empresa crescer! Conheça agora testando gratuitamente!
sistema comercial integrado

Você que lida com o comércio sabe muito bem como as atividades de logística, marketing, finanças, transações comercias, negociação e muitas outras, que acabam consumindo com todo o tempo do empresário.
Para que você consiga ter tempo para pensar em estratégias e planos para sua empresa de comércio crescer, é preciso que toda a gestão seja organizada e você otimize os processos. Para isso orientamos você a optar por um
Sistema Comercial Integrado.

O que é um sistema comercial integrado?

Também conhecido como ERP, esse sistema é um software que organiza e integra todos os dados entre todos os setores do seu comércio. O objetivo dessa integração é otimizar cada processo e evitar o que mais te toma tempo, o retrabalho!
Com nosso sistema comercial a gestão de todo seu empreedimento fica em um só lugar. O GestãoClick amplia a visão dos dados de processos operacionais, administrativos e gerenciais, centralizando todos os dados da empresa de forma rápida e efetiva.

 

Vou te mostrar um exemplo para que entenda melhor como funciona essa integração comercial:

→ Ao acessar o GestãoClick você realiza o cadastro dos seus clientes, produtos, funcionários, fornecedores, preços e todas as informações que desejar da sua empresa;
→ Então você realiza uma venda de 5 peças de roupa (por exemplo), para um cliente e ele pede uma nota fiscal, você gera consegue gerar a nota sem a necessidade de digitar os dados dele novamente, pois fez isso ao cadastrá-lo no módulo clientes. Sendo assim o sistema já insere automaticamente os dados cadastrados desse cliente e na Nota Fiscal Eletrônica, que por sua vez pode ser enviada para o  email do cliente direto do sistema;
→ No mesmo processo, finalizando a venda, o sistema já entende que 5 roupas foram vendidas e reduz automaticamente sua quantidade em estoque daquele produto. Assim você sabe exatamente qual a quantidade ainda resta em seu estoque sem precisar inserir nenhuma informação manual.
→ Quando você for fazer o fechamento mensal das vendas, não precisará mais anotar quantas vendas cada funcionário obteve. Pois quando você cadastrar cada funcionário poderá inserir o valor de comissão em porcentagem que ele receberá em cada venda. Dessa forma o mesmo funcionário que vendeu as 5 blusas, já recebeu no sistema a sua porcentagem, de acordo com seu cadastro.
→ Ao final do dia os relatórios de quantos produtos foram vendidos, quais produtos faltam em estoque, quais vendedores irão receber comissão, quais clientes compraram, dentre outros dados,  já estão todos prontos no sistema, você não precisa digitar nada!

Incrível não é mesmo?! E esse foi só um exemplo pequeno do que nossa solução de Sistema Comercial Integrado tem para oferecer para seu negócio! Confira algumas das inúmeras funcionalidades que vão ajudar você na gestão da sua empresa:

 

Essa funcionalidade é utilizada para o registro de informações de pagamento dentro da sua empresa. As despesas podem ser registradas manualmente ou automaticamente através de uma compra de produtos e por serem classficadas como "fixas" aquelas que ocorrem todo mês como, por exemplo, pagamento de funcionários, ou como "simples" que ocorram especialmente naquele dia. Sendo assim , que esse processo de gestão é projetado a fim de antecipar, gerar uma estimativa das obrigações que temos durante o mês ou período.

 

sistema erp integrado

Os recebimentos podem ser cadastrados manualmente ou automaticamente através de vendas realizadas no sistema.  Eles saõ referentes as transações financeiras que ocorreram na sua empresa tratando de venda a prazo.

 

O fluxo de caixa é usado para averiguar a saúde da sua empresa. Nele você possui dados de como andam suas finanças atualmente e uma previsão depois que você receber os pagamentos a prazo. Seu objetivo é controlar as finanças da empresa, gerando relatórios que auxilia o empresário a administrar de forma segura os períodos em que eles vão ter que aumentar ou aplicar seu dinheiro.  

 

sistema erp integrado

 

A conciliação consiste na conferência  de informações disponibilizadas pelo banco e os dados alimentados no sistema. Este processo simplifica o processo a getão de contas e reduz o trabalho de digitação de movimentações financeiras.

 

Com o  emissor de boletos bancários  você pode emitir boletos para os seus clientes e enviá-los por e-mail com rapidez e praticidade.

 
 

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios, saiba mais!

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso, saiba mais!

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo