Sistema de Atendimento Online
Gerencie seu sistema de atendimento online com o GestãoClick, a solução ideal para seu negócio. Teste grátis!
O que é um sistema de atendimento online?
O sistema de atendimento online é uma ferramenta online com diversas funcionalidades, uma delas é facilitar o diálogo entre você e as pessoas que entram no seu site e armazenar as mensagens, solicitações ou dúvidas do visitante.
Ou seja, é um facilitador de mensagens instalado no seu sistema de gestão com um atendente disponível do outro lado!
Porque devo incluir esse sistema no meu negócio?
Muitas empresas não acompanham os atendimentos ao cliente ou não oferecem a ele múltiplos canais de comunicação e acabam perdendo uma parcela de consumidores que precisam desse serviço.
Talvez a sua empresa está perdendo possíveis clientes simplesmente por não possuir essa ferramenta.
Muitos acreditam que deixar o endereço de e-mail ou telefone na página do site ou do sistema é o suficiente para sanar qualquer dúvida do visitante.
Porém, os consumidores, por sua natureza, estão focados no seu objetivo principal, a compra de determinado produto ou serviço,
e pode, facilmente,migrar para o concorrente caso não resolva a sua dúvida da forma mais fácil possível.
Você não quer pagar para ver não é mesmo?!
Vamos conhecer alguns benefícios do sistema de atendimento?
• Ajuda a definir a sua persona;
• Sentimento de empresa mais moderna e amigável da parte do visitante;
• Otimização de processos;
• Acompanhamento de elogios e feedbacks.
Como escolher o melhor sistema de atendimento online para sua empresa
Escolher uma empresa para prestar esse serviço é um grande passo!
Você precisa ficar atento para que o novo software se enquadre perfeitamente nas demandas do seu negócio e te ajude a economizar tempo.
Também é importante investir em uma empresa com o software completo, dinâmico e com programas importante como um financeiro empresarial além do sistema empresarial online.
Vamos passar algumas dicas!
Escolha uma empresa que:
• Conte com integração com os módulos que você mais usa;
• Oferece um preço justo;
• Oferece teste grátis;
• Cumpra prazos.
Assista esse vídeo para conhecer mais sobre o WebDesk
Facilite o relacionamento com os usuários
Dessa forma, você garante o interesse no sistema e facilita a execução das tarefas dele.
Esse é, com certeza um grande diferencial do seu negócio para a concorrência. Além da garantia de segurança ao cliente, agilidade no atendimento e facilidade de acesso.
Isso contribui na melhora da imagem da empresa, e consequentemente a procura do serviço aumenta.
Assim, você como administrador ou empreendedor pode ficar mais tranquilo sobre o atendimento online na sua empresa deixando a ainda mais tecnológica.
Seja um inovador, aproveite as oportunidades de negócio do mercado e conte com o Software do GestãoClick em todas as horas. Assim você garante melhorias contínuas e crescimento em todas as áreas da empresa.
Ficou mais fácil entender o que é um sistema de atendimento online e porque você deve adir a seu negócio?
O GestãoClick é um Software completo com um modulo especifico para essa funcionalidade, com ele você gerencia todos os processos da sua empresa, organizando, controlando e agilizando os atendimentos da sua empresa
Tudo de um jeito fácil, rápido e eficiente.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.
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Somos uma empresa de Salvador BA, gostaríamos de saber se o o sistema pode ficar interligado em 3 locais diferentes? Contato 71 981734042 Romero ou 71 981734015 Maria Aparecida.
Olá Romero e Maria Aparecida! Tudo bem?
Sim, você pode acessar o sistema de qualquer dispositivo com internet simultaneamente, ou seja, o sistema pode permanecer logado em 3 locais diferentes.
Nosso consultor vai entrar em contato com vocês!
Estamos à disposição.
Sucesso!