Início » Software para Atendimento

Software para Atendimento

A melhor forma de realizar os atendimentos de clientes é através de um sistema. O GestãoClick é o software para atendimento ideal para seu negócio. Teste grátis!

Software para Atendimento

Se você ainda registra os dados em agendas, planilhas e papeis os atendimentos com seus clintes, é hora de mudar! 

A automação do atendimento traz economia nos custos e agilidade no atendimento, que converte em mais produtividade na equipe e mais satisfação dos clientes.
 

Conheça algumas vantangens do software de atendimento:

→ Trocar mensagens com o cliente pelo portal, organizando melhor cada solicitação e evitando o acúmulo de pendências via   email,  whatsapp, etc;
→ Deixar disponível para o cliente no módulo Web Desk notas fiscais, boletos e pedidos para o acesso fácil do cliente em seu login;
→ Ter uma visão geral de cada um desses processos através de completo relatórios.
 

Conheça o módeulo Web Desk que funciona como um portal do cliente:

→ Atendimentos: Envio e acompanhamento de solicitações de atendimento.
→ Boletos: Visualização e impressão boletos de cobrança de suas compras.
→ Pedidos: Visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelos vendedores ou prestadores de serviço.
→  Ordem de Serviço: Visualização, impressão e acompanhamento de Ordens de Serviços emitidas pelo sistema.

Programa de Atendimento ao Cliente
 

Conheça o GestãoClick na prática e veja como vamos ajudar sua empresa! 

[elementor-template id=”19435″]

 

Veja como funciona o atendimento através do WebDesk:

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

[elementor-template id=”38361″]

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.