Software para Atendimento
A melhor forma de realizar os atendimentos de clientes é através de um sistema. O GestãoClick é o software para atendimento ideal para seu negócio. Teste grátis!

Se você ainda registra os dados em agendas, planilhas e papeis os atendimentos com seus clintes, é hora de mudar!
A automação do atendimento traz economia nos custos e agilidade no atendimento, que converte em mais produtividade na equipe e mais satisfação dos clientes.
Conheça algumas vantangens do software de atendimento:
→ Trocar mensagens com o cliente pelo portal, organizando melhor cada solicitação e evitando o acúmulo de pendências via email, whatsapp, etc;
→ Deixar disponível para o cliente no módulo Web Desk notas fiscais, boletos e pedidos para o acesso fácil do cliente em seu login;
→ Ter uma visão geral de cada um desses processos através de completo relatórios.
Conheça o módeulo Web Desk que funciona como um portal do cliente:
→ Atendimentos: Envio e acompanhamento de solicitações de atendimento.
→ Boletos: Visualização e impressão boletos de cobrança de suas compras.
→ Pedidos: Visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelos vendedores ou prestadores de serviço.
→ Ordem de Serviço: Visualização, impressão e acompanhamento de Ordens de Serviços emitidas pelo sistema.
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Veja como funciona o atendimento através do WebDesk:
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.
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