Software para Envio de Documentos
Software para Envio de Documentos melhore o seu relacionamento com o seu cliente e com o seu contador. Saiba mais e teste grátis!
A tendência atual é reduzir a papelada. Hoje, nós temos diversas maneiras de enviar e receber documentos, não é mesmo? Isso porque, é muito mais difícil se organizar e organizar os documentos quando se recebe informações por diversas formas e maneiras diferentes.
Por exemplo, hoje se você envia documentos para o seu contador pode ser que ainda utilize motoboys, que recorra ao e-mail, telefone e até Whatsapp. Essa descentralização pode ocasionar a perda de alguma informação importante. E é aí que entra um software para envio de documentos.
O GestãoClick hoje oferece duas soluções incríveis que estão mudando a forma de trabalhar de muito gente.
O software oferece uma solução para que você, empreendedor, troque informações, mensagem e, claro, documentos, com seus clientes. A ferramenta tem o nome de WebDesk e é basicamente uma plataforma dentro do ERP do GestãoClick que permite um contato direto com quem você deseja. Dessa forma, você pode enviar boletos, notas fiscais, informações de compras…e tudo centralizado em um lugar! Assim, sempre que você precisar, já sabe onde estão as informações.
Conheça mais sobre o software para envio de documentos WebDesk:
A segunda ferramenta é ainda mais revolucionária: GestãoClick para contadores. O recurso permite que você compartilhe as informações fiscais e contábeis cadastras no seu ERP com o seu contador. Assim, você não precisa mais enviar motoboys para que os documentos cheguem até a contabilidade, porque o software já fornece as informações necessárias para o seu contador. Ah e quer saber o melhor? Você não pagar nada a mais por isso e nem o seu contador! Convide-o para conhecer nossa área contábil!
Conhecer mais sobre a integração contábil
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.