Gerar Relatório de Custos para Empresa
Faça a gestão e o planejamento financeiro completo da sua empresa com o centro de custos do GestãoClick. Teste gratuitamente e alavanque seu negócio!
Os Relatórios de Custos de Empresas são ferramentas essenciais para a administração de um negócio, pois permitem aos gestores identificarem com mais clareza e precisão as receitas e despesas de cada setor, fazendo assim um melhor planejamento e elaboração de estratégias para o futuro.
Antes de conhecermos os Relatórios de Custos para Empresa, vamos entender o que é um centro de custo.
Centro de custo:
Um centro de custos também pode ser entendido como uma unidade dentro de uma empresa que pode representar, por exemplo, um projeto ou departamento da empresa. Os centros de custos servem para agrupar receitas e despesas, para apresentar um melhor conhecimento e análise das partes de uma empresa.
Nele se faz a separação das despesas e receitas de uma empresa distribuindo por setor. Essa ferramenta associa custos e pagamentos de projetos ou setores específicos. Dessa forma através do Relatório de Custos de Empresas sabe-se exatamente os rendimentos e gastos de cada departamento.
Veja um exemplo do Centro de Custos gerado em nosso sistema:
Veja um exemplo do Relatório gerado com base nos dados do Centro de Custos GestãoClick:
Fluxo de Caixa
O fluxo de caixa é usado para acompanhar as movimentações do caixa do seu negócio. Com ele você possui dados financeiros e previsão de recebimentos de qualquer lugar. Com ele você pode controlar as finanças da empresa e gerar relatórios que auxiliam a tomar decisões certas baseadas em dados precisos.
Emitir notas fiscais de vendas
Este módulo é 100% integrado com o módulo de controle de vendas e estoque, desta forma você não precisará mais informar os dados toda vez que precisar emitir notas fiscais eletrônicas para seus clientes, mesmo externamente.
Controle de estoque
Manter o controle de estoque de forma eficiente é importante para a gestão da sua empresa. Com este módulo sempre antes de realizar uma venda você pode conferir quais produtos possuem no estoque, assim você evita erros. Assim mesmo se for uma venda externa você terá precisão nas informações e garantirá a satisfação do cliente.
Vendas de balcão
O módulo de vendas de balcão traz agilidade no momento da venda e também pode ser usado em qualquer lugar. Ele faz interação automática com o setor financeiro através das vendas lançadas no sistema. Quando uma venda é realizada no sistema, este recebimento será lançado no financeiro automaticamente, assim você terá controle total sobre as vendas externas da sua empresa, facilitando ainda mais sua a gestão.
Conheça o GestãoClick na prática e veja como podemos auxiliar seu negócio!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.