Sistema ERP para Indústria Química
Gerenciar uma empresa ou um negócio independente do tamanho , demanda tempo e dedicação. Pensando em otimização de tempo e automação comercial. Conheça o sistema ERP para indústria química do GestãoClick!

Para acompanhar e gerir todo esse lucro, empresas da indústria química demadam por softwares para simplificar a gestão e evitar a perda de lucro. Com tal finalidade, o GestãoClick oferece controle financeiro, controle de estoque, controle de vendas, entre outras funcionlidades que permitem que que a gestão da sua empresa seja feita em um clique!
Gerenciar uma empresa ou um negócio independente do tamanho , demanda tempo e dedicação. Pensando em otimização de tempo e automação comercial.
Conheça algumas funcionalidades do sistema ERP para indústria química:
-
Contas a Pagar
Tal funcionalidade é utilizada para o registro de informações de contas a pagar dentro da sua empresa. As despesas podem ser registradas manualmente ou automaticamente através de uma compra de produtos e por serem classficadas como "fixas" ou como "simples". Sendo assim , que esse processo de gestão é projetado a fim de antecipar, gerar uma estimativa das obrigações que a sua empresa tem durante o mês ou período.
-
Contas a Receber
As contas a receber podem ser cadastrados de modo manual ou automático através de vendas realizadas no sistema ERP para indústria química. Eles são relacionadas as transações financeiras que ocorreram na sua empresa tratando de venda a prazo.
-
Fluxo de Caixa
Veja um exemplo de fluxo de caixa do nosso ERP para industria química:
Emitir notas fiscais de vendas
O software emissor de notas fiscais do GestãoClick é totalmente integrado com o módulo de controle de vendas e estoque , desta forma você não precisará mais informar os dados duas vezes para emitir notas fiscais eletrônicas.
Armazenar os XML das notas fiscais
Você não precisará mais se preocupar em guardar os XML. Nosso ERP completo com emissor nf-e armazena por 5 anos os XMLs das notas fiscais emitidas.
Você pode conhecer sobre o nosso emissor de NF-e, NFC-e e NFS-e e as demais funcionalidades do sistema.
A Ordem de Serviço, ou podemos dizer "OS", é um registro que empresas com mais de uma unidade que trabalham com prestação de serviços utiliza em um trabalho a ser realizado para o cliente. Com o controle de ordens de serviço do nosso ERP completo você pode acompanhar o statusda execução em tempo real .
Veja um exemplo de ordem de serviço emitida pelo sistema:
[elementor-template id=”19435″]
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.
[elementor-template id=”38361″]