Software de gestão ERP

Como funciona o Software de gestão ERP para empresas


Contas a pagar, contas a receber, entradas e saídas do estoque, emissão de boletos bancários, emissão de notas fiscais, etc. Todas essas são tarefas diárias de empresas de todos os portes, independentemente do segmento de mercado em que atuam. E para essas atividades é preciso contar com profissionais capacitados. Mesmo assim, é necessário que haja ferramentas adequadas para ajudar na execução da rotina do escritório.

Quando essas ferramentas não existem ou não oferecem os recursos imprescindíveis, as tarefas demoram muito mais tempo para serem concluídas. Afinal, hoje em dia, praticamente todos os negócios precisam processar um grande volume de informações, sendo humanamente impossível fazer isso com a rapidez com que se gostaria. O Software de gestão ERP para empresaspreenche essa lacuna com muita eficiência e segurança.
 

Quais as vantagens do Software de gestão ERP GestãoClick


O Software de gestão ERP GestãoClick confere o dinamismo necessário para que você e a sua equipe possam realizar de forma simples e rápida todas as tarefas cotidianas na sua empresa. Isso é possível porque esse programa informatiza os dados do seu negócio, disponibilizando-os em bancos de dados para serem acessados quando preciso. Também conecta os setores para evitar o retrabalho e automatiza os procedimentos, padronizando-os.

Tudo isso representa muito mais eficiência, economia e qualidade para o seu empreendimento. E mais, o GestãoClickdisponibiliza acesso remoto a todo o seu sistema, a mais moderna tecnologia em segurança de informações para a sua empresa e o suporte completo para que você e a sua equipe possam aproveitar ao máximo os benefícios de um sistema de gestão empresarial para executar as operações do dia a dia.

Economia para a sua empresa com o Software de gestão ERP


Embora existam muitos benefícios a serem listados em relação ao Software de gestão ERP para empresas, é importante dizer que, por mais que, em um primeiro momento, ele exija um investimento, o mesmo é pago no médio prazo. Isso acontece por uma série de razões.

Ao adquirir o GestãoClick é preciso encarar o seu custo inicial como um investimento que vai trazer para a sua empresa um gasto menor de dinheiro com papel, com segurança e mesmo com o quadro de funcionários, sem que isso represente redução na qualidade do atendimento ou sobrecarga para a sua equipe. 

Quadro enxuto de profissionais parao seu negócio

Quadro enxuto de profissionais parao seu negócio

Quando são empregadas as tecnologias corretas no seu empreendimento, é possível contar com um quadro enxuto de funcionários e sem se preocupar que isso acarrete muito mais trabalho a eles, sobrecarregando-os. Isso é possível graças à automação dos procedimentos diários, que são executados com extrema facilidade.
Já que o GestãoClick coloca todas as informações da sua empresa em bancos de dados e as novas informações são cadastradas, quando é preciso realizar qualquer tarefa basta buscá-las no sistema, sem ter que ficar digitando uma por uma. Além disso, não é preciso mais se preocupar com o retrabalho, quando se faz uma tarefa que já foi realizada.

Sem preocupação com a segurança dos dados com Software de gestão

Sem preocupação com a segurança dos dados com Software de gestão

O Software de gestão ERP para empresas certo consegue suprir com sucesso a necessidade de segurança que empresas de todos os portes, inclusive as pequenas e micros, devem ter. Hoje em dia, essa não deve ser uma preocupação apenas de grandes corporações.
Para tanto, o GestãoClick usa a mesma tecnologia empregada pelos grandes bancos para guardar os dados, que ficam na nuvem. A segurança é total, pois só pessoas autorizadas podem acessá-los. Além disso, você não precisa mais gastar com profissionais para fazer cópias de segurança e cuidar da manutenção dos servidores na sua empresa.

Menos gasto com papel com Software de gestão

Menos gasto com papel com Software de gestão

Mesmo que você nunca tenha parado para calcular, é bem provável que se somasse os gastos que uma empresa tem com papel e outros materiais de escritório o resultado seria grande. No entanto, com um Software de gestão ERP para empresas não é preciso mais ter essa despesa.
Devido à informatização dos dados do seu negócio, o GestãoClick ajuda você a reduzir os custos, além de colaborar com o meio ambiente. Afinal, menos papel significa muito mais árvores vivas, as quais são essenciais para a manutenção da vida na Terra com qualidade e bem estar.

Mobilidade com o Software de gestão ERP

Mobilidade com o Software de gestão ERP

Acessar informações mesmo quando se está fora da empresa é uma necessidade de muitos empresários atualmente. E assim como é possível acessar a internet de dispositivos móveis, como smartphones, você pode fazer o mesmo contar com um Software de gestão ERP para empresas online.
O GestãoClick possui essa vantagem e oferece o acesso remoto ao se sistema independente do lugar onde você estiver e a qualquer momento. Dessa forma, você e demais pessoas autorizadas podem buscar as informações necessárias e mesmo realizar tarefas à distância.

Facilidade na tomada de decisões para o seu negócio

Facilidade na tomada de decisões para o seu negócio

Um empresário competente sabe que para tomar decisões referentes ao seu negócio deve estar a par de tudo o que acontece, não é mesmo? É necessário que ele tenha conhecimento do fluxo de caixa, estoque, vendas e tenha uma visão geral e completa das suas operações.
Com o GestãoClick é possível obter relatórios e levantamentos sempre atualizados a qualquer momento, o que é essencial para basear as suas decisões. Isso se dá porque todas as operações realizadas por sua equipe são registradas. Ou seja, nada é feito sem que você não tenha conhecimento, podendo, inclusive, acompanhar em tempo real.

Controle de estoque em tempo real com ERP para empresas

Controle de estoque em tempo real com ERP para empresas

Já que todas as operações da sua empresa são registradas com o Software de gestão ERP, o mesmo acontece no setor de estoque. Dessa forma, cada item que entra e sai é registrado, permitindo inventários atualizados quando for necessário saber a situação do seu estoque.
O GestãoClick possibilita esse controle e acompanhamento, procedimentos fundamentais por uma série de razões. Primeiro, sabendo quais itens são vendidos, é possível antecipar as compras para que os mesmos não faltem em estoque. E mais, identificando os produtos mais comercializados você pode conhecer ainda mais o comportamento do seu público alvo.

Controle financeiro apurado com sistema de gestão

Controle financeiro apurado com sistema de gestão

Conhecer o fluxo de caixa do seu negócio é mais uma atitude que deve fazer parte do seu dia a dia. Afinal, sabendo quanto dinheiro entra e sai todos os dias, você consegue fazer estimativas mais realistas, identificando possíveis prejuízos e mesmo sabendo quando é o melhor momento para investir na ampliação do seu empreendimento, por exemplo.
O GestãoClick permite o registro das contas a pagar, das contas a receber, conciliação bancária e demais procedimentos que garantam o controle total das finanças do seu negócio. Também disponibiliza recursos essenciais para lojas que possuem um grande fluxo de vendas diário.

Maior número de vendas para a sua empresa

Maior número de vendas para a sua empresa

Conhecendo o comportamento de compra dos consumidores em potencial do seu produto ou serviço, controlando o fluxo de caixa e acompanhando as demais atividades desempenhadas pela sua equipe é possível criar as melhores estratégias de vendas. Como diz o ditado, conhecimento é poder.
Além de dispor de todas as informações necessárias, o GestãoClickajuda na conversão de vendas ao ter os recursos para qualificar o atendimento aos clientes, como emissão de nota fiscal rápida e de boleto bancários, bem como canal de comunicação com os clientes.

Clientes Satisfeitos

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.




Decidimos trabalhar com o GestãoClick, porque é um módulo mais simples, mais objetivo, que tem todas as funcionalidades no próprio sistema.
Baltazar Soares - ACTEC do Brasil


Eu vejo que o grande diferencial do GestãoClick é ele estar com o arquivamento remoto, pois não nos preocupamos com servidores, panes, vírus e etc...
Almir Libânio - Libânio Copiadora

Alguns Testemunhos


Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.

Márcio de Roure Morais - Proprietário
Arthur Abadessa - Gerente
Tatiana Moura - Analista Financeiro
Wender Prado Santos  - Administrativo
Andreia Matias - Proprietária
Marcelo Melo - Proprietário

Márcio de Roure Morais - Proprietário

Supritec Informática - Luziânia/GO

"Tudo tem sido tranquilo e eu estou satisfeito. Destaco o módulo de ordens de serviço, que é o que mais utilizo. E agora começo a gerar notas fiscais também. É um sistema completo."

Arthur Abadessa - Gerente

Mega Sistemas de Segurança - Belém/PA

"O GestãoClick me ajuda muito na emissão de ordens de serviço e na gestão financeira. Utilizo muito a agenda do sistema que me auxilia com as datas em minha rotina."

Tatiana Moura - Analista Financeiro

Oximinas - Contagem/MG

"O sistema GestãoClick nos permitiu agilizar os processos de vendas, gerando maior satisfação dos nossos clientes pelo atendimento prestado. Além disso, agora temos relatórios precisos nas diversas áreas administrativas para fechamentos contábeis, o que nos permite tomar melhores decisões, algo extremamente importante para ser competitivo no mercado."

Wender Prado Santos - Administrativo

Photo&Mídia|Soluções Inteligentes - Uberlândia/MG

“O sistema GestãoClick tem uma eficiência muito grande. Une muito bem o controle financeiro com a emissão de boletos.”

Andreia Matias - Proprietária

Flexoprime Rótulos e Etiquetas Adesivas - Goiânia/GO

“Entre todos o GestãoClick me atraiu por ser o que melhor mescla qualidade e preço. Destaco também o suporte que sempre me auxilia.”

Marcelo Melo - Proprietário

Megatron Segurança e Tecnologia - Recife/PE

"O que mais me impressionou no GestãoClick é o conteúdo que ele agrega de uma forma única. Além de facilitar a rotina administrativa e financeira, ele auxilia muito na prestação de serviços com o webdesk e o controle de contratos, algo que nenhuma outra plataforma online tem."