Software para Agência de Turismo

Administrar uma agência de turismo não é uma simples tarefa, mas com um software de gestão empresarial é possível realizar tudo com apenas um clique! Conheça nosso software testando gratuitamente!
software para agencia de turismo

Uma agência de viagens é uma empresa privada que trabalha como intermediária entre seus clientes e determinados prestadores de serviços turísticos, com o objetivo de vender produtos e serviços relacionados com essas viagens a um preço e com determinadas condições especialmente atrativas em relação com as que se poderia conseguir ao dirigir-se diretamente a esses provedores.

Porque usar o GestãoClick?

 

O GestãoClick oferece controle de estoque, no qual você pode cadastrar todos os seus produtos, gerenciar suas entradas e saídas, emitir relatórios, realizar ajustes e compras. Ademais, o sistema de gestão financeira, permite um gerenciamento do fluxo de caixa, contas fixas, contas a pagar e receber; ou seja, vai economizar tempo dentro da sua empresa permitindo total dedicação ao que realmente importa.

Veja um exemplo de fluxo de caixa realizado dentro do software:

agencia de turismo

Além disso, é possível gerar orçamentos e em seguida transformá-los em venda quando seu cliente aprovar. 

Veja um exemplo de orçamento gerada através o softwrae:

agencia de turismo

Em resumo, no nosso software você consegue realizar o controle financeiro, contratos, realizar venda de ingressos e pacotes entre outras funciondalides. Todavia, não é a nossa agenda não é a ideal para agendamento de viagens. 

 
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

CF:CE:OV:OS:EN:PA:AT:FC:CO:LO

2 Comentários
  1. preciso de um sistema que possa fazer reservas para diversos hotéis e se possa dar acesso a cada hotel para atualizar suas tarifas e alloments. Sendo que no site o hospede ou cliente final faça suas reservas.
    Sendo necessário gerar relatórios de produção detalhado para cada hotel.

    Vocês já teriam algo neste sentido? Em princípio o sistema não cobraria o hospede, reservas sempre com pagto direto no hotel.

    • Olá Geraldo, tudo bem?
      Infelizmente ainda não. Nosso sistema é muito adaptável, você conseguiria criar várias lojas representando os diversos hotéis e gerenciá-las (financeiro, cadastros, funcionários, orçamentos, vendas e etc…), mas não teria controle específico dos processos como um hotel necessita.

      Fale com um CONSULTOR! 🤳
      https://bit.ly/2HFScD2

      Qualquer dúvida estamos à disposição Geraldo.
      Sucesso!

    Escreva seu comentário e clique em enviar

    Clientes satisfeitos

    GestãoClick
    Logo