Como Fazer Cadastro de Clientes
Faça o cadastro de clientes de forma rápida e prática. Conheça o GestãoClick! Teste grátis hoje mesmo!
Como você faz o cadastro de seus clientes?
Fazer o cadastro de clientes e fornecedores traz inúmeros benefícios no dia a dia de sua empresa. Além de facilitar o acesso aos dados cadastrados, você consegue ter um relacionamento mais próximo deles, e dessa forma, enviar promoções, indicar produtos de acordo com a demanda de cada cliente. Um atendimento personalizado faz toda a diferença!
Para isso, tenha um ERP! Um sistema de cadastro de clientes e fornecedores que irá automatizar o dia a dia da sua empresa.
O GestãoClick faz o cadastro completo com simplicidade e praticidade. Além disso por ser um sistema ERP online, as informações não são perdidas e estão sempre ao seu alcance. Esse recurso traz diversas vantagens pra você:
– Segurança das informações
– Rápidas consultas de dados de clientes e fornecedores
– Diminuição de erros
– Integração com outros setores
O GestãoClick é um sistema eficaz para quem tem diversos clientes e fornecedores e não quer perder o controle dos cadastros. Nós atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte.
Veja como é simples o cadastro de clientes em nosso sistema:
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.